Pedro sabia que seria difícil convencer o seu supervisor a aceitar a sua demissão, mas decidiu ligar logo para o hotel.
Realmente, se ele ficasse, nunca faltaria serviço naquele hotel, especialmente porque os hóspedes acreditavam que com o valor que pagavam pelas diárias, tinham o direito de destruir tudo o que encontrassem pela frente.
O supervisor ofereceu um aumento considerável...prometeu regalias...reafirmou que ele não mais se encontraria com ninguém da equipe de Cácio Torres, mas Pedro sabia que não poderia arriscar o seu relacionamento com Brenner.
_Ok, vou respeitar a sua decisão, até porque realmente foi uma situação muito chata. Sei que você está num relacionamento sério e aí complica mesmo. _disse o supervisor finalmente desistindo de convencê-lo.
Pedro não gostou de perceber que Pablo dera com a língua nos dentes e havia falado de sua intimidade.
_Por favor, só quero te pedir que não deixe de me procurar em outra oportunidade, se mudar de ideia. Assim que eles forem embora, eu vou avisar para o seu amigo da recepção e aí ele te fala e, quem sabe, você poderá voltar a trabalhar conosco, está bem?
_Claro. _ disse Pedro se sentindo satisfeito por ver o seu trabalho sendo valorizado.
Pablo também não se conformou com a decisão do ex-namorado:
_Nossa, lindo, o supervisor está quase botando um ovo, porque teve o maior barraco lá no apartamento do Cácio, acredita? Mais coisa pra você arrumar e você está indo embora...
Pedro queria dizer que não interessava...que não queria saber, mas Pablo foi relatando que ouviram gritos...som de coisas quebrando...vozes alteradas...portas batidas com força...
_Pablo, olha só... _Pedro o interrompeu com delicadeza. _Agora que eu estou desempregado, vou precisar sair hoje mesmo pra procurar alguma coisa, porque eu tenho as minhas dívidas pra pagar...por isso, preciso ir. A gente se fala depois.
_Eu sei, amor...Pena não ter dado certo...
O recepcionista deu um grito tão entusiasmado que Pedro assustou-se:
_ Gente, como eu me esqueci! Tem um cara do trezentos e sete que veio aqui outro dia me perguntando se eu tinha o seu contato, porque ele gostou do serviço que você fez lá no apartamento dele e queria te levar para fazer umas reformas na casa de campo dele. Por que você não pega este serviço então?
Pedro se animou e acreditou que a sorte, afinal, estava ao lado dele, quando, mais uma vez, Pablo o assustou:
_Que coincidência...espera aí que ele está vindo e eu já te ligo.
Pedro ficou ansioso, torcendo para que o homem não tivesse arranjado outra pessoa e aqueles minutos que se passaram foram uma verdadeira tortura.
Finalmente, Pablo ligou:
_Querido, foi Deus! Ele ficou super entusiasmado e me perguntou se você não quer dar uma olhada no serviço amanhã cedo.
_Mas é claro que eu posso. _ de repente, Pedro parou lembrando-se que as suas ferramentas estavam no hotel. _Mas aí eu vou precisar pegar as minhas ferramentas aí no hotel ainda hoje...Até pensei em te pedir pra pegar pra mim que depois eu passava na sua casa...
_Não, lindo...hoje eu vou cobrir o outro recepcionista e não vai dar pra levar...Mas posso te entregar as suas coisas aqui na porta mesmo, o que acha? Você passa aqui, me dá um toque e eu te entrego, está bem? Nem precisa entrar pra não correr o risco de se encontrar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...