Cácio estava esgotado, mas percebeu que era uma sensação boa...era como se tivesse tirado um fardo enorme de seus ombros!
_E isso é tudo, Brenner! Agora você já pode me julgar como quiser, sabendo tudo o que aconteceu realmente. _ o cantor encerrou o desabafo.
Ele nunca havia se exposto tanto pra alguém...Nem mesmo quando tivera a péssima ideia de aceitar o psicólogo indicado pela família.
Brenner havia aceitado se trocar para se livrar das roupas encharcadas que lhe congelavam até os ossos...havia aceitado a bebida que lhe fora oferecida...havia permanecido em silêncio durante todo o desabafo do cantor e isso foi dando a Cácio coragem para se abrir cada vez mais, foi lhe dando uma vontade de se expor, de se arriscar a quebrar todas as regras de privacidade que ele conhecia.
De repente, fez-se silêncio no apartamento, até que Brenner arfou e riu de forma abobada:
_Por que nos fazem pensar que vocês artistas...que vocês ricos...
Cácio o interrompeu sem se conter:
_Não tão rico mais, visto que o meu pai me colocou no buraco que eu te contei...
Brenner sorriu docemente e aquilo provocou uma sensação nova dentro do cantor...Onde estava o homem que o havia agredido covardemente mais cedo?
_Tá...saltamos a parte do rico..._Brenner corrigiu.
Cácio sorriu junto com ele, pois era uma sensação boa sorrir sabendo que não havia julgamento ou mesmo exigência para que ele representasse algo que ele não era.
_Deixe eu começar novamente...por que nos fazem pensar que vocês artistas...famosos..._Brenner apontou para o apartamento de luxo onde eles estavam. _Que têm condições de pagar um lugar desses...viajar pelo país...serem adorados por milhares de pessoas...
Cácio levantou o dedo:
_Menos por si mesmos...
_Deixa eu terminar uma frase, cara! Assim nunca chegaremos ao final!
Os dois sorriram novamente e Cácio entendeu porque Pedro era apaixonado por aquele homem! Brenner parecia realmente ser uma pessoa muito legal, apesar da primeira impressão que tivera dele!
_Desculpe..._ o cantor levantou ambas as mãos em sinal de paz.
_A gente acredita mesmo que vocês são as pessoas mais felizes do mundo!
_Mas essa é a ideia, confesso. _Cácio estava envergonhado por ter aceitado por tanto tempo fazer parte daquele teatro. _Ninguém vai a um show para lamentar pela vida desgraçada de quem está lá em cima no palco. Quem está lá embaixo quer sonhar que um dia poderá também estar lá em cima! Essa é a pegadinha...a magia...o golpe montado por todos nós e pela mídia! Precisamos nos apresentar como seres superiores...seres que já descobriram o segredo da vida e da felicidade, claro! É essa imagem que as pessoas querem comprar...consumir...invejar...adorar!
_Bando de falsos...Eu caí direitinho neste seu conto de fadas, Cácio Torres! _ Brenner sorriu se sentindo muito à vontade ali. _Eu senti ódio de você por imaginar que jamais teria condições de lutar contra você que estava querendo roubar o meu homem! Eu tinha certeza de que já tinha perdido o Pedro pra você, porque você era tudo isso...você era...o Cácio Torres e eu simplesmente um Brenner qualquer!
Cácio suspirou profundamente:
_Pois é...essa é a história verdadeira e esqueça todo o resto...inclusive tudo aquilo que inventaram a respeito deste imbecil fantoche aqui e do seu amado namorado. Eu nunca quis tomar o Pedro de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...