CAPÍTULO 8

134 27 3
                                    



Cácio tomou o remédio que Stephane lhe entregou, mesmo sabendo que nada no mundo aliviaria aquela ressaca!

A prima parecia disposta a não colaborar, quando explodiu com ele contando toda a besteira que ele tinha feito.

Stephane não poupou detalhes do ocorrido e ainda desabafou que estava cansada de ter que inventar desculpas para protegê-lo da ira do pai.

_Por sua causa..._ ela meteu o dedo no rosto do primo. _Por sua causa tive que sair correndo atrás daquele homem com cara de machista, me olhando com aquela expressão de desdém...recusando fazer um acordo...Certamente é um daqueles caras que acham que todas as mulheres são lixo...que usa uma atrás da outra e depois jogam fora, descartam...isso se não tiver uma Amélia em casa que é escrava dele e ainda apanha sem reclamar! Juro que se não fosse o risco que iríamos correr, eu iria pessoalmente exigir a demissão dele, aí ele veria  com quem está mexendo!

Brenner ficou chocado com aquela atitude preconceituosa da prima, já rotulando  o funcionário apenas por aquele primeiro contato com ele. Será que ela não via que a vítima naquela história não era ele e sim Pedro? Deu o desconto pra ela, afinal, Stephane estava nervosa, por isso ele  preferiu não verbalizar o seu julgamento.

_Mas ele foi grosso com você? Te ofendeu de alguma forma?

_Um homem não precisa falar nada...não precisa fazer nada abertamente...mas a mulher sente que está sendo ignorada e desprezada! Um misógino safado, isso é o que ele é...acha que eu não sei que ele quer mesmo é dinheiro...muito dinheiro... 

_Também você foi precipitada demais, saindo correndo atrás dele  e indo oferecer dinheiro pro cara, Stephane...

Ela ficou irada com aquele comentário:

_Ah, quer dizer que então você vai ficar do lado dele? Então a culpa foi minha, é isso?

_Eu não quis dizer isso...

Ela o interrompeu indignada:

_Mas disse! Aliás, nem sei por que eu estou surpresa...os homens sempre são cúmplices uns dos outros, sempre se apoiam, sempre se defendem, acobertam os erros uns dos outros...nós mulheres é que somos burras por ficarmos entrando em conflito umas com as outras  o tempo todo por qualquer besteira...

_Não é nada disso... _ele tentou acalmá-la.

Ela não deixou ele continuar e ameaçou:

_Agora, eu já vou logo avisando...não me envolva mais  nisso, caso aquele funcionário resolva dar com a língua nos dentes e a coisa fique feia, ou mesmo venha bater na sua porta pedindo dinheiro para ficar calado...

Ela berrava, aproveitando que os dois estavam sozinhos e a cabeça dele parecia que estava solta do pescoço e quicava pelo quarto batendo forte no teto!

Cácio queria dizer que ela já estava sendo repetitiva...que ele já havia entendido...que ela não ajudava agindo assim, pois a merda já tinha sido feita e agora não adiantava ficar repisando naquilo sem chegar a lugar nenhum. 

O cantor falou com cautela, procurando não enfurecer a prima mais ainda:

_Mas você já não disse que ofereceu dinheiro pra ele e ele recusou? Talvez devêssemos tentar outra abordagem com este cara e...

Stephane ainda andava de um lado a outro do quarto, feito uma leoa encurralada e novamente não deixou o primo falar:

_Recusou porque queria deixar a coisa ganhar peso...queria que a gente sentisse o tamanho da sua burrada e agora, com certeza, ele já deve ter uma bela cifra pra vir jogar na nossa cara! Ele deve estar nas nuvens, sabendo que tem Cácio Torres na palma da mão!

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora