Cácio Torres conseguiu entrar escondido no banco de trás do carro, sem ser visto pela multidão que parecia ter dobrado na frente do prédio!
Já longe do grupo de fãs, que agora também incluía muitos rapazes, ele pode entrar correndo no elevador, que felizmente estava vazio.
Um verdadeiro pandemônio, assim se poderia descrever o cenário que Cácio encontrou no apartamento quando entrou!
O cantor ainda não tinha ideia da proporção que a sua atitude impensada de subir na moto de Pedro havia tomado, mas assim que passou pela porta do apartamento, teve vontade de voltar sobre os próprios passos, pois não só Nestor e Emir, como também Stephane vieram com tudo pra cima dele!
_Seu idiota, onde estava com a cabeça quando fugiu das suas fãs na garupa de um veado? _o pai praticamente urrou avançando em direção ao filho disposto a bater nele!
Stephane, sempre atenta, saltou no meio dos dois, livrando Cácio mais uma vez da fúria do pai.
_Não faça isso, tio Nestor, porque senão ele vai aparecer com o olho roxo no próximo show e vão dizer o quê? Que eu dei uma crise de ciúmes e caímos na porrada?
Cácio levantou ambas as mãos em sinal de paz, completamente confuso:
_Ei, gente...calma aí...
_Não me peça calma, porque senão eu faço uma loucura! _ alertou Nestor cerrando os punhos na tentativa de se controlar.
_Calma, Nestor... _ Emir tentou apaziguar as coisas. _De cabeça quente a gente não vai chegar a lugar algum! Agora o estrago já está feito e não tem como desfazer...O jeito é ver o que se faz daqui pra frente...
Cácio estava cada vez mais confuso, pois não vira as fofocas nas redes sociais ainda.
_Você não pensa, não é, Cácio...não pensa! _ era Stephane certamente com medo de sobrar pra ela, já que fora dela a ideia de mandar o cantor procurar Pedro pra negociar o silêncio dele em relação ao episódio do banheiro.
_Espera aí...isso tudo é só porque eu fugi daquelas loucas lá em baixo?
Novamente, Nestor tentou avançar sobre o filho e mais uma vez foi Stephane quem teve que contê-lo, apelando para a preservação do visual do cantor.
_É, meu sobrinho...a coisa tá feia pro seu lado, porque as redes sociais não estão dando trégua..._era o tio Emir parecendo completamente desanimado. _Você pisou feio na bola, Cácio...pisou feio mesmo...Onde estava com a cabeça quando foi procurar aquele homem? Aliás, pra que você foi atrás dele, rapaz?
Somente naquele momento, o cantor se deu conta de que não podia falar com ninguém o real motivo pelo qual havia ido atrás de Pedro.
Como sempre, Stephane já havia ajeitado as coisas e se apressou em falar com o primo:
_Eu te falei que não precisava ter saído pra procurar o cara só pra ele vir dar uma olhada no chuveiro que não estava esquentando...
_Eu só quis ajudar, pois sei que você detesta banho frio, Stephane..._Cácio comprou logo a ideia se sentindo mais aliviado. _Me disseram que ele estava no estacionamento, eu fui atrás dele e aí me deparei com a mulherada toda lá...
_E nem era nada de mais com o chuveiro...era só a chave que estava desligada..._ela completou também aliviada por ele ter entendido.
_Um chuveiro, seu idiota...a porra de um chuveiro te fez botar tudo a perder saindo no encalço daquele veado e permitindo que agora se fizesse todo este fuzuê com o seu nome..._o pai estava quase sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
عاطفيةCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...