Brenner não gostou quando sentiu a mão de Celso sobre o seu ombro dentro da igreja de São Francisco de Assis.
Ele preferia ficar sozinho e não precisava perguntar para saber que certamente o amigo o havia seguido. Deveria agradecer por tanto apoio, por toda aquela preocupação? Talvez fosse o mais certo a se fazer, agora que ele se sentia mais sozinho do que nunca!
_Desculpe ter te seguido, lindo, mas tive medo que você fizesse alguma besteira... _Celso tentou se justificar.
Era estranho e constrangedor, porém, estarem ali sozinhos, agora que ele sabia que Celso estava a fim dele. Entretanto, Brenner tinha que reconhecer que o amigo e Doralice o haviam resgatado da vergonha que estava passando no meio da rua.
_Como você está, amor?
Brenner queria pedir para o amigo não chamá-lo de amor, mas não tinha forças para discutir naquele momento.
_O que posso fazer pra te ajudar, querido?
Voltar no tempo e impedir que Pedro fosse trabalhar naquele hotel, pensou Brenner sem vontade de verbalizar aquilo.
Quanto mais pensava em tudo o que havia acontecido, mais tinha certeza de que a sua vida havia desmoronado por causa do cantor. Antes dele aparecer, os dois, ele e Pedro já tinham todo um futuro traçado...toda uma vida programada para que eles fossem felizes pra sempre!
_Fique aqui que eu vou buscar um copo de água pra você. _ disse Celso se afastando.
Brenner estava arrasado demais, sentindo que perderia Pedro para um homem que certamente o receberia de braços abertos...um homem que certamente não teria restrições quanto a dar ao seu namorado toda a atenção que ele precisasse! Cácio Torres certamente não se negaria a transar com Pedro, como Brenner tinha feito aquele tempo todo!
Era difícil, agora que tudo havia desmoronado, não sentir uma certa mágoa contra a avó. Por que ela havia metido na cabeça que o neto deveria se manter virgem até que ela o liberasse? Por que ela havia colocado na cabeça que ele deveria substituí-la, quando ela morresse? Por que ele havia cedido a isso tudo, quando ele também estava louco para transpor aquela última barreira entre ele e Pedro?
_Tudo culpa minha...Bastava eu ter dado a ele uma prova de amor e ele seria meu pra sempre! Idiota que eu fui jogando ele nos braços de outro! _ gemeu Brenner. _Que tolo fui ao colocar a vontade da minha avó acima da nossa!
_Tome, meu anjo... _ Celso entregou o copo para Brenner o ajudando a fechar a mão, como se ele fosse uma criança incapaz de tomar a água sozinho.
A água estava horrível, amarga, assim como também a vida dele estava amarga, mas mesmo assim ele quis se torturar virando tudo.
Brenner se sentiu incomodado quando Celso tocou o pulso dele com delicadeza:
_ Aqui ainda está meio inchado, meu Deus... Tadinho! Se eu estivesse lá, juro que teria arrebentado a cara deste tal de Cácio Brega Torres no seu lugar, assim você não precisaria se machucar deste jeito!
Brenner não conseguiu sorrir para o amigo...talvez nunca mais conseguisse sorrir em sua vida, pensou.
_ Se estiver doendo muito, posso dar uma corridinha ali na farmácia, você quer?
_ Já está melhor, não precisa, obrigado. Por favor...eu quero ficar sozinho. _disse Brenner quando o amigo lhe tocou a nuca e começou a massagear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...