A chuva havia parado e, por isso, assim que chegaram na entrada da comunidade, Brenner desceu do carro distraidamente, acreditando que não haveria problema.
_Você tem certeza de que não quer que eu te leve até a sua casa, Brenner? _Cácio perguntou solícito.
_Não precisa. É aqui pertinho e eu não quero que alguém nos veja juntos pra evitar mais comentários...
_Êita, que agora a orgia está montada! _falou Celso num tom de voz cheio de malícia.
Os dois recém-chegados levaram um susto ao perceberem que o ex-amigo de Brenner nem disfarçava que estava filmando tudo.
_De anjinho protegido de dona Anésia, ele agora está no carro do amante do namorado...que safado...enganou todo mundo, até a pobre da avó..._continuou Celso.
Brenner não conseguiu se conter:
_Vai pra merda, Celso, que eu não tenho que te dar satisfação do que eu faço da minha vida!
Parecendo já estar satisfeito com o que havia filmado, o rapaz guardou o celular e destilou o seu veneno mais um pouco:
_Aí é que você se engana, meu filho...A comunidade toda está feito louca te procurando...A sua avó à beira do infarto e o pobre do seu marido está digno de dó, enquanto você foi ver o que o outro aí tem de tão gostoso pra destruir uma relação de anos!
Cácio Torres se sentiu na obrigação de defender o novo amigo e, por isso, desceu do carro bufando:
_Ô, rapaz...olha só...Por que você não deixa o Brenner e o Pedro em paz?
Celso olhou o cantor de cima a baixo sem esconder o interesse:
_Já que você gosta tanto de variar, não quer colocar o meu nome na fila, Cácio? Faço um oral de tirar o fôlego de qualquer um, eu garanto!
Cácio não podia acreditar no que havia acabado de ouvir.
_Como é que é?
Brenner resolveu intervir:
_Ignore, meu amigo, porque este daí não diz uma palavra que preste!
_Aí isso é verdade, porque só mesmo um idiota como eu pra se declarar para você acreditando que você era uma pessoa íntegra, de respeito...era de um homem só! Brenner, você realmente é uma decepção...Dá pra entender por que o Pedro está comendo fora...
Brenner explodiu:
_Cale a boca, Celso!
Celso pegou o celular novamente e exibiu uma foto que encabeçava mais uma fofoca...Alguém tinha fotografado o cantor e o neto de dona Anésia no hotel.
Celso começou a ler com ironia:
_Será que agora teremos um trisal? Parceiro de Pedro é flagrado entrando no apartamento do cantor Cácio Torres!
Brenner e Cácio ficaram sem ação, enquanto Celso continuava:
_O suposto traído foi flagrado saindo vestido com as roupas do cantor após horas sozinho com ele dentro do apartamento!
_Meu Deus do céu! _ Brenner tampou a boca.
Cácio deu de ombros completamente impotente:
_Viu do que eu estava falando com você, Brenner? Esta mídia porca transforma a vida de qualquer famoso num inferno!
_Mas isso é mentira! _ Brenner falou exasperado.
Celso voltou a apontar o celular para os dois, rindo ironicamente:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...