CAPÍTULO 15

94 25 10
                                    




Brenner sentiu uma dor imensa  no coração, quando passou pela porta e entrou em casa...sentiu o cheiro já conhecido dos dois...a energia gostosa que os dois já haviam deixado impregnada naquelas paredes... Era uma angústia insuportável por imaginar que talvez em breve tudo aquilo acabasse, ele tivesse que deixar a casa que ele estava montando junto com Pedro e ele voltaria a viver com a avó. 

Havia o projeto de uma pequena horta...um pequeno jardim...algumas árvores frutíferas que talvez ele nunca fosse ver crescer...Apostara todas as suas fichas num mesmo lugar, no relacionamento com o homem que amava,  e agora não sabia como encontrar outros caminhos.

Aquele lugar sempre fora visto como uma conquista e também como a coroação do apoio da avó ao amor dos dois e à liberdade de viverem aquela linda história de amor. Agora, a pequena casa simples parecia ser o palco onde deveria tomar a decisão que mudaria a sua vida pra sempre!

O que deveria fazer? Engolir o orgulho e fingir que nada estava acontecendo? Exigir do amante um esclarecimento que parecia cada vez mais impossível? Se fosse algo apenas entre os dois, talvez Brenner preferisse acreditar que estava vendo coisas...que estava enlouquecendo...mas não...havia testemunhas demais que poderiam comprovar que algo de muito errado estava acontecendo ali!

Pedro chegou um pouco depois e percebeu que Brenner estava completamente destruído, como se estivesse disposto a por um fim no romance apenas devido àquela suspeita absurda de traição!

Aquela desconfiança machucou o coração de Pedro, porque ele nunca imaginaria que um dia Brenner fosse duvidar de sua palavra! Porém, como condená-lo de suspeitar de  algo que nem mesmo Pedro entendia? 

O recém-chegado resistiu ao desejo de se ajoelhar na frente do homem que amava...jurar mais uma vez que ele era o único homem de sua vida...que ele nunca o trairia...Resistiu, temendo que uma postura como aquela pudesse piorar mais ainda as coisas.

_Meu amor... _Pedro falou com carinho. _Por favor, não fique assim...

Brenner o interrompeu com a voz magoada, ferida:

_Por favor, não me chame de amor. Me diga apenas, Pedro, o que está acontecendo entre você e aquele homem!

Aquilo doeu em Pedro e instintivamente ele amaldiçoou mentalmente Cácio Torres e toda aquela corja que havia provocado aquele sofrimento todo em Brenner!

_Brenner, eu juro que não encorajei aquele homem a fazer nada disso!

Brenner permaneceu em silêncio.

_Aquele cara deve ser louco! Da primeira vez em que ele apareceu completamente nu na minha frente...eu te falei...ele estava completamente bêbado...fora de si...

Brenner sentiu como se aquelas palavras lhe machucassem literalmente  os ouvidos e o coração! Somado ao segundo episódio, o encontro de Pedro com Cácio no banheiro agora parecia completamente cheio de maldade e de  segundas intenções. Será que a história acontecera realmente como Pedro havia dito, ou algo mais havia acontecido ali?

_Ele nunca havia me visto! O cara simplesmente cismou comigo, só pode ser, Brenner! Estava completamente fora de si, eu te contei!

O silêncio de Brenner estava deixando Pedro cada vez mais arrasado. Ele precisava que assim como da primeira vez em que ele relatara o fato, agora também Brenner concordasse que tinha sido uma situação completamente descabida...que ele entendesse que o  namorado não havia tido culpa daquela situação vergonhosa  do cantor. 

Pedro continuou insistindo naquilo, mesmo desejando pegar o  namorado pelos ombros e sacudi-lo para trazê-lo de volta à razão. Chegou a pensar se a avó também havia dito ao neto que os três precisariam resolver pendências passadas. Talvez, agora, depois das palavras da avó, talvez  Brenner até viesse a duvidar que os dois já haviam se encontrado antes.

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora