O cantor sertanejo estava se sentindo um lixo, após a prima detonar com ele sem dó!
Ela realmente havia dado uma lição em Cácio, dizendo o quanto ele tinha sido omisso com os negócios...o quanto ele tinha sido negligente ao deixar tudo nas costas dela, inclusive a saúde de Nestor, que já não vinha boa há tempos.
_Pra você é fácil apenas subir no palco, cantar meia dúzia de músicas e voltar pra casa pra dormir! Mas é aqui, nas minhas costas que pesa tudo...
Ele começou a sentir que ela também tinha uma parcela da culpa:
_Como eu iria adivinhar que o meu pai estava com problemas, Stephane?
Ela revirou os olhos revoltada:
_Até parece que você não conhece o seu pai...Me mataria se eu contasse alguma coisa pra você!
Ele sentia o ódio sendo destilado pela prima...ela realmente estava revoltada e ele só podia pensar que talvez ela também estivesse preocupada com o tio, afinal, os três eram uma equipe de empresários que cuidavam da carreira dele...que viviam única e exclusivamente para manter o nome dele onde estava.
_Temos que pagar funcionários...temos que pagar hotel...acha que ficar indo de um lado a outro do país com esta parafernália toda é barato? E quando a gente tem que molhar a mão de algum dono de hotel para que arranje vagas pra toda a equipe na última hora? E acha o quê? Que Cácio Torres pode ficar em qualquer muquifo? Certamente é o primeiro passo para detonar com a sua carreira!
Ela foi dando detalhes de tudo...coisas que ele nunca tinha realmente precisado se preocupar, afinal se apoiava na prima, no tio e no pai.
_Outro dia o meu pai passou mal...a gente sem convênio médico...Foi o maior sufoco!
_Mas até onde eu me lembro, a gente tinha sim um bom convênio médico!
Ela o ignorou:
_Eu não podia simplesmente correr com o meu pai para uma fila de hospital público, afinal, estávamos no dia de um de seus shows e eu não podia simplesmente deixar o meu pai em qualquer açougue só pra ir cuidar das coisas pra você...
_É claro que não! O tio Emir é parte importante desta equipe e eu também quero o melhor pra ele!
Novamente ela ignorou a fala dele, apenas andando de um lado a outro e botando tudo pra fora!
Cácio ia se sentindo cada vez pior...Será que era aquilo que a idosa que o havia socorrido junto com Pedro queria dizer? Será que dona Anésia o colocaria a par de todos os deslizes que ele estava cometendo mesmo sem saber? Stephane praticamente o acusava de abandono familiar!
_E aí você deu aquela declaração de que estava disposto a abandonar a carreira pra ficar livre só pra dar o rabo para aquele veado...O coração do seu pai realmente não aguentou!
Ele protestou:
_Eu nunca disse isso! Eu nunca disse que estava a fim do Pedro...muito menos que era gay...
Mas parecia que Stephane iria enfartar, se não falasse tudo de uma vez!
Cácio se sentia um inútil...Cácio se sentia um covarde...Cácio se sentia um monstro por deixar tudo nas costas do pai e da prima e ainda ter provocado uma crise de ansiedade também em Emir.
_Aquilo que eu disse lá no saguão do hotel...foi de cabeça quente, Stephane! Eu não vou deixar todo mundo na mão!
Ele sabia que em parte estava mentindo, porque realmente não via a hora de jogar tudo pelos ares e ficar livre de todos aqueles compromissos, de todas aquelas cobranças, do peso de uma fama que ele não queria. Sonhava em poder ir para o continente mais distante do Brasil onde ninguém jamais tivesse ouvido falar de Cácio Torres! Um lugar onde ele poderia começar do zero...vida nova apenas como Antônio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...