CAPÍTULO 27

80 24 7
                                    




Brenner estava se contendo  para não  reclamar da forma como Pedro apertava  o seu braço,  enquanto praticamente o arrastava pra casa. O neto de dona Anésia decidiu agir  assim,  porque achava que merecia, ou mesmo porque tinha medo do outro  ficar mais nervoso ainda e fazer algo pior.

Na verdade, ele  não sabia o que pensar daquela atitude inusitada  do namorado...Será que Pedro  iria bater nele? Será que iria obrigá-lo a juntar suas coisas e ir embora de casa? Será que iria deixá-lo em cárcere privado até que ele admitisse que era um puto que estava supostamente traindo o namorado pela segunda vez em menos de vinte e quatro horas?

Tudo tão intenso...tudo tão louco...tudo tão incerto...Não dava para prever o que viria a seguir, especialmente com a adrenalina lá nas alturas!

As coisas tinham acontecido tão rápido... De repente, Cácio Torres...que havia se assumido  diante de Brenner como  apenas Antônio...havia passado de vilão da  história a também uma vítima do destino, como Brenner. 

Cácio o convencera de que não era alguém tentando roubar o seu homem...muito menos que era um homem que brincava com os sentimentos e a vida dos outros.

Brenner ficou pensando se Pedro acreditaria naquilo...se Pedro  acreditaria que ele estava até aquela hora na casa do cantor e os dois estavam só se abrindo um para o outro, lamentando as armadilhas da vida...Seria difícil fazer Pedro não suspeitar, Brenner admitiu, pois ele havia voltado  pra casa no carro do cantor... estava vestido com as roupas do cantor...isso depois de todo mundo acreditar que Cácio Torres era um vadio!

Brenner sabia que não poderia criticar Pedro, caso ele não acreditasse em sua palavra, afinal, o primeiro a duvidar da sinceridade do outro tinha sido o próprio Brenner!

_Isso mesmo, Pedro! _ uma vizinha gritou se intrometendo ao ver aquela cena. _Bote pra correr quem não te dá valor!

Pedro ignorou a mulher.

_Jesus! Ele vai matar o neto de dona Anésia! _ outra vizinha gritou.

Doralice surgiu desesperada:

_Pedro, pelo amor de Deus, larga ele! Eu juro, Pedro...o Brenner não fez nada...foi aquele demônio  do Celso que roubou um beijo do Brenner dentro da igreja...

_Misericórdia! Dentro da igreja? _ uma idosa gritou se benzendo.

_Meu Deus céu! Quer dizer que este aí é que vai ficar no lugar da avó? Beijou Celso e ainda foi atrás do cantor  Cácio Torres?

_Cala a boca, mulher! Boto a minha mão no fogo pelo Brenner! _Doralice defendeu. _ E aquele cantorzinho de merda não vale o que come!

Pedro entrou na casa e fechou  a porta na cara de Doralice que gritou:

_Aguente  firme, Brenner, que eu vou chamar a sua avó!

Pedro arrastou Brenner até o quarto dos dois e jogou o namorado na cama de casal!

Aquela foi a gota d'água para que Brenner não suportasse mais e começasse a chorar, acreditando que tudo estava perdido!

Pedro passou as mãos pelo rosto, parecendo completamente fora de si.

_Vai fazer o quê? Vai me bater? Vai me jogar na rua com as minhas roupas?

_Era justamente isso que eu deveria fazer..._Pedro falou sem se conter.

Brenner soluçou acreditando que então estava tudo perdido mesmo.

Sabia que a culpa era toda dele...ele que metera os pés pelas mãos...ele que se deixara arrastar pelas fofocas...pelas ações de um falso amigo...pelos planos de sua avó que o havia privado de uma relação que agora ele nunca teria com Pedro. 

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora