CAPÍTULO 10

118 27 5
                                    




Depois de escutar atentamente o desabafo de Pedro, Brenner queria voltar imediatamente  à casa da avó apenas para dar um beijo na idosa e agradecer pelos conselhos que, realmente, haviam  salvado o relacionamento dele com Pedro.

Se não fosse ela ter dito aquelas palavras tão sensatas,  Brenner sabia que  teria recebido Pedro já com quatro pedras na mão! Teria dado ouvidos às fofocas de toda aquela gente que só queria propagar a maldade sem se preocupar a quem iriam atingir!

O namorado tinha  chegado visivelmente contrariado com tudo o que havia acontecido e com todas as fofocas que já imaginava que deveriam estar rolando sobre ele e Cácio Torres pela comunidade.

Brenner não achou certo deixar o homem que amava alheio a tudo o que escutara  ao longo do dia e ofereceu a ele o celular aberto numa página de fofocas, mas Pedro recusou visivelmente enojado!

_Não quero ver nada, porque só em  pensar na bagunça que aquele cara aprontou pro meu lado, eu tenho vontade de ir lá agora mesmo e esganá-lo, amor!

_Você está certo, querido! _ Brenner afastou o aparelho. _Não vale a pena ficar vendo estas besteiras todas de gente desocupada e nociva.

Era visível que o funcionário do hotel realmente estava revoltado com os rumos que a simples carona forçada haviam tomado.

_Este homem deveria ser é processado por te meter numa situação como esta, lindo! Imagine se alguém descobre que ele veio se oferecer nu dentro do banheiro pra você! Mesmo estando bêbado, junto com o episódio de hoje...

Pedro levantou a mão com uma expressão de  repulsa, impedindo que o namorado continuasse:

_ Nem fale uma coisa dessas! Aliás, aquele episódio eu prefiro esquecer! A todo momento eu só pensava em deixar aquele cara na próxima esquina a fim de sumir dali, antes que algum paparazzi aparecesse e viesse tirar conclusões erradas. 

Brenner queria contar que já insinuavam que os dois, ele e o cantor,  tinham um caso...que Pedro era o guarda-costas de Cácio...que os dois só haviam feito aquilo para causar impacto e colocar o cantor na mídia...mas preferiu deixar que ele relaxasse e pudesse esquecer tudo aquilo.

Brenner sabia que nunca se perdoaria por ter, por apenas um momento, duvidado do caráter do homem que amava...de ter imaginado que ele havia mentido...que ele pudesse absurdamente ter inventado toda aquela história de querer se afastar do cantor e no momento seguinte ter saído junto com ele...realmente tinha sido uma grande insanidade, ele reconhecia.

Vó Anésia  sabia o que fazia, o neto concluiu. Astuta, avisou a ele que haveria uma atribulação em relação ao seu relacionamento com Pedro e, depois, quando Brenner havia se deixado levar pelas emoções, ela viera acalmá-lo e aliviou o seu coração.

O neto de vó Anésia suspirou emocionado...graças à ajuda da avó, ele tinha conseguido passar pela tal provação e a relação dos dois estava intacta!

Brenner imaginou o que seria dele sem a avó, o alertando para se preparar para algo assim e dizendo pra ele não se deixar afetar. Agradeceria a ela no dia seguinte, pois acreditava que tudo já fora resolvido...que a provação que ela previra tinha sido aquela e que  já houvesse terminado e que ele fora vencedor.

_Acalme-se, vida... _ disse Brenner com a voz doce fazendo uma massagem nos ombros do seu amante. _Estas fofocas todas amanhã já serão notícia velha, porque a todo momento aparece coisa nova pro povo fofocar. Se eu fosse você, ficaria uns dois dias sem ir trabalhar, porque aí o povo esquece logo...

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora