Cácio Torres achou que seria mais complicado descobrir toda a verdade sobre as pessoas que o rodeavam. Porém, tudo ficou mais fácil, quando percebeu que aqueles a quem ele queria investigar haviam deixado pontas soltas pelo caminho e especialmente muitas pessoas magoadas pela forma como eram tratadas por Nestor, Emir e Stephane.
Impressionante saber o quanto o seu nome havia sido usado para o mal...para humilhar as pessoas...para fazerem negócios escusos...para fazerem acordos que logo eram descumpridos!
Ele não estava com paciência para procurar um investigador e muito menos queria esperar até que um advogado encontrasse os podres da sua família, daí ter tomado para si a tarefa de acabar com aquela farra pelas suas costas!
O cantor optou logo por contratar um bom hacker que não teve dificuldades de invadir o que fosse preciso para revirar as vidas dos três que se diziam seus apoiadores!
De repente, estava tudo lá, às claras...entradas...saídas...empréstimos...e muitos desvios de dinheiro! Estava tudo irregular! Por isso a conta não fechava no final do mês! Por isso os funcionários da sua equipe estavam recebendo uma miséria!
Cácio foi comprovando o que dona Anésia havia alertado! Percebeu como tinha sido tolo deixando toda a sua vida nas mãos daqueles três, acreditando que seria o melhor...mas logo ficou claro que apenas era o mais fácil e o mais cômodo pra ele.
Tinha sido enganado pelo pai que sempre o jogava pra baixo fazendo com que ele se sentisse cada vez mais deprimido, mais incapaz de se livrar da autoridade de Nestor! Ousado demais, porém, acreditar que o filho, depois que descobrisse tudo, aceitaria numa boa sustentar as duas amantes e também os dois filhos do empresário!
Se não fosse a ajuda de dona Anésia, especialmente, o cantor sabia que o pai sugaria até a sua última gota de sangue sem o menor remorso! Mas Cácio ficou surpreso consigo mesmo quando percebeu que estava curado da depressão e não iria se matar por ter um pai como Nestor!
Tinha sido enganado pelo tio Emir, que fingia ser um bobo, mas que estava claro que também levava o dele por fora...Inocente ele não era, pois era óbvio que sabia de todo o esquema!
Stephane certamente tinha sido a pior, pois o fizera acreditar que gostava dele...que o amava e que dos três era a menos provável de lhe aplicar um golpe! A prima sempre próxima a ele...sempre garantindo que ninguém viesse tirar de seus olhos a venda para que ele não percebesse que estava sendo usado para sustentar os três golpistas!
A prima certamente era uma excelente atriz! Ele realmente havia se sentido desejado por ela, em alguns momentos de sedução! Nas crises de ciúmes que ela dava...no desejo carnal que ela demonstrava em relação a ele e que agora ele tinha certeza de que nunca havia existido, depois de ler as mensagens que ela trocava com outros homens!
Em sua falsa zona de conforto, ele havia acreditado que tinha uma família e agora via que aquela nunca tinha sido realmente a sua família! Os três formavam sim uma quadrilha que lhe aplicavam um golpe!
Ele realmente era considerado pelos três apenas como o otário que fazia o dinheiro aparecer, nada mais!
Um misto de revolta e decepção quase o sufocou naquele momento!
Cácio não se sentia mais o filho de Nestor...o sobrinho de Emir...o primo de Stephane e aquilo não o entristeceu, mas sim encheu o cantor de um sentimento de urgência incontrolável! Ele queria se libertar daquilo tudo o mais rápido possível!
Era hora dele dar um basta! Era hora de dar a cada um aquilo que merecia!
_Não se faça de idiota que você sabia muito bem onde estava metido! _Stephane foi a que gritou mais alto.
_Não, minha querida prima...eu não sabia. _Cácio falou com uma calma que surpreendeu até a ele mesmo. _Eu achei que estava atolado em dívidas e condenado à falência, mas descobri que era muito pior!
_Eu não tenho como arcar com todas as minhas despesas com o meu salário de aposentado! _ Emir falou segurando a cabeça fora de si. _Eu não tenho como arranjar outro emprego...Como vou me virar com aquela mixaria da minha aposentadoria, Cácio? Pelo amor de Deus! Pelo menos me dê um prazo pra me organizar! Não me jogue na sarjeta deste jeito, Cácio!
A frieza do cantor estava assustando cada um dos três, que pegos de surpresa rodavam de um lado a outro do apartamento completamente perdidos!
_Meu tio, eu não deveria dar nem mais um minuto pra você, mas como sou justo e assumo que tive uma boa parcela de culpa por permitir a safadeza de vocês, darei um prazo para saírem deste apartamento e sumirem da minha vida!
_Não acredito que você vai ter coragem de jogar o seu próprio pai na rua, mesmo sabendo que ele quase morreu de tanto trabalhar pra você, filho ingrato! _ era Nestor fazendo a chantagem de sempre.
_ Vi que você sustenta as suas amantes...Sem um teto eu tenho certeza de que não vai ficar! Pode até escolher!
_Eu não podia deixar os meus filhos na rua! _ Nestor não se intimidou em falar. _Aliás, são os seus irmãos! Vai virar as costas pra eles também? São sangue do seu sangue!
Cácio não se deixou envolver nas chantagens do pai mais:
_Qualquer coisa, procure outro artista otário pra te sustentar! Com esta lábia que você tem, pai, isso não será difícil. Além do mais, estou usando o bom senso quando colaboro pra impedir que você continue se entupindo em Viagra e enganando estas mulheres que acham que se darão bem por estarem ligadas a mim de alguma forma!
_Mas são os seus irmãos! _ Nestor tentou novamente. _Eu imploro por eles! Seus irmãos...
Cácio não deixou o pai continuar:
_Você é o pai deles! Quando mudarem a lei, começarei a me preocupar com eles, pois sei que obrigação de sustentá-los no seu lugar, eu não tenho! Aliás, eles têm mãe e pelo que vi, saúde não falta a nenhuma das duas para poderem se manter e aos seus filhos, ao lado do senhor, papai!
O ambiente ficou insuportável, quando os três começaram a se lamentar mais ainda, como vampiros percebendo a fuga da presa!
Percebendo que Cácio já havia feito as suas malas e estava de saída, Stephane apavorou-se mais ainda e tentou mais uma vez:
_ Você nunca moveu uma palha na sua carreira! Era só subir ao palco e a gente é que fazia todo o resto! Quero ver como você vai sobreviver sem o nosso suporte!
_Eu não tinha suporte...eu tinha ao meu lado os meus maiores inimigos...Posso sobreviver sem vocês! Da minha vida agora cuido eu!_ falou decidido.
_Cácio Torres nunca foi apenas um homem! _Nestor apelou fora de si. _Cácio Torres é uma empresa...uma equipe! Não pode tirar isso de nós e nos virar as costas assim!
_Pois fiquem com Cácio Torres pra vocês três! Eu agora sou apenas Antônio!
Quando a porta se fechou atrás do cantor sertanejo, ele sentiu que tinha acabado de dar o primeiro passo para uma nova vida!
_____&&&&&_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...