Cácio assustou-se quando chegou em frente ao hotel e viu uma ambulância parada e também uma grande movimentação de pessoas. Não apenas fãs e curiosos...mas também repórteres à caça de uma boa matéria.
O cantor poderia suspeitar que talvez tivesse vazado a notícia da sua briga com o namorado de Pedro, mas por que havia também uma ambulância parada ali?
Uma agonia enorme tomou conta do coração de Cácio...Era como se ele já estivesse prevendo alguma tragédia!
Talvez por ainda estar impactado pelas palavras de dona Anésia...ou mesmo pelo desmaio após a agressão sofrida, ele nem avaliou o quão imprudente seria descer do carro ali ao invés de pedir para o motorista só parar no estacionamento do hotel.
Assim que o identificaram, alguém gritou entusiasmado:
_Cácio Torres chegou, gente!
A multidão logo cercou o cantor que mal teve tempo de protestar, quando a primeira pergunta foi feita:
_É verdade que você foi atrás do seu amante numa favela?
As outras perguntas não deram tempo nem mesmo para ele analisar a primeira:
_Disseram que o amante do tal Pedro te agrediu?
_Você registrou alguma queixa contra o rapaz?
_Você está disposto a assumir este romance?
_É verdade que você anunciou que vai abandonar a carreira como prova de amor por este homem?
_Você acha que o seu anúncio de que irá por um fim a sua carreira teve alguma relação com o infarto que o seu pai sofreu?
Aquela pergunta sim tornou o cantor menos tolerante e mais determinado a se ver livre daqueles celulares que eram enfiados na frente do seu rosto.
Dois seguranças que trabalhavam na equipe do cantor finalmente apareceram e conseguiram escoltá-lo pra dentro do hotel.
_Meu pai...onde está o meu pai? _ Cácio perguntou desesperado assim que viu a prima. _O que aconteceu com ele, Stephane?
Stephane, assim que viu o primo, veio andando visivelmente alterada apontando um dedo acusador:
_Tudo culpa sua que perdeu completamente o juízo por causa daquele homem! Deu as costas a sua família...deu as costas ao seu pai! Se ele morrer, a culpa é toda sua!
Ele não estava a fim de discutir...muito menos estava se importando com a opinião ou suspeitas da prima! Certamente ela não precisava se dar ao trabalho de acusá-lo, pois ele tinha a capacidade de fazê-lo sozinho!
Cácio ainda tinha em mente o quão fora de si o pai havia ficado, ao ser desafiado daquele jeito...ao ter a sua ameaça de exigir a demissão de Pedro desautorizada pelo filho na frente de todo mundo! E quando chegaram ao quarto de hotel...Cácio apenas reafirmou que não deixaria que Nestor prejudicasse um inocente, pelos atos impensados e inconsequentes do filho!
O cantor sabia que o pai estava certo...Cácio Torres não era apenas ele, nascido como Antônio...Cácio Torres era uma equipe inteira! Era o pai, o tio, a prima...todos os funcionários...Ele não tinha o direito de jogar tudo pro alto só porque estava tendo uma crise de identidade! Era gente demais dependendo dele! Era gente demais vivendo do dinheiro que os shows dele rendia!
_Onde está o meu pai? _ insistiu com o recepcionista do hotel, na esperança de que teria uma resposta mais direta.
Naquele momento, o som da sirene da ambulância veio como se fosse uma resposta à pergunta do cantor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...