Antônio andou alguns dias perdido sem saber o que fazer da vida...não dava simplesmente para jogar tudo para o alto, pois viu-se atolado nas dívidas que a família havia feito em seu nome.
Diante de toda a revolta que sentia, jurou pra si mesmo nunca mais tomar conhecimento da vida de nenhum dos três!
O cantor havia alugado um pequeno quarto num hotel discreto...havia pedido sigilo aos funcionários...se registrou com o nome de batismo e conseguiu um pouco de privacidade pra avaliar o que faria da vida dali pra frente.
A vida profissional estava meio confusa, visto que com o seu sumiço, os fãs pareciam ter entendido que ele simplesmente havia morrido e por isso dobraram o consumo de suas músicas. Foi assim que logo conseguiu saldar todas as dívidas.
Longe daqueles que o sufocavam, ele pode respirar melhor e entendeu que deveria aproveitar a fama já construída e dar seguimento a sua carreira. Ele passou a sentir que tinha uma dívida com os fãs e até começou a gostar do que fazia, pois havia se tornado o único dono de sua carreira!
Sozinho, ele sabia, não poderia fazer tudo e, por isso, decidiu manter os membros da sua equipe que parecia feliz por ter um novo patrão que não fosse Nestor.
O cantor teve que admitir que apesar de ter o apoio das pessoas, seria difícil honrar a tal turnê já marcada em sua agenda sem um empresário de confiança. Pra piorar, um dos integrantes daquele grupo precisou sair, o que deixou a equipe desfalcada.
Numa mistura de estresse pelo acúmulo de responsabilidades sobre os seus ombros, ansiedade por não saber o que o aguardava dali pra frente e depressão por se sentir muito sozinho em sua intimidade, Antônio decidiu que era hora de procurar ajuda profissional.
Estranho aquilo, avaliou...sentia-se sufocado pelo pai e pela prima que não largavam do pé dele...agora, ao invés de gozar da liberdade recém-conquistada, sentia a falta de mais alguém em sua vida. Talvez, vendo o quanto Brenner e Pedro se davam bem e eram parceiros um do outro, realmente havia pintado uma certa inveja e o desejo de também ter alguém assim ao seu lado.
Brenner realmente havia aguçado a desconfiança de Antônio sobre o artista ser assexual. Se aquilo fosse verdade, iria retirar dos ombros do cantor uma obrigação enorme de ficar se cobrando quanto à falta do desejo sexual.
Impressionante como mesmo já tendo escutado falar de pessoas assexuais, ele nunca ter se interessado em se aprofundar mais no assunto. Se não fosse por Brenner, talvez Antônio nunca soubesse que era naquele grupo que ele também se encaixava!
Discretamente, pois ele não queria pedir ajuda a ninguém para não levantar suspeitas, ele marcou a consulta com uma psicóloga para o mais breve possível!
A surpresa do cantor foi enorme, quando chegou na sala de espera e se deparou com um antigo amigo de sua cidade natal. Melhor ainda foi perceber que, apesar da passagem do tempo, também o outro o havia reconhecido.
_Gente, olha só quem eu encontro aqui depois de tantos anos! _ o homem foi logo dizendo também surpreso.
_Samuel! _ Antônio falou se recriminando em seguida pelo entusiasmo exagerado.
O outro levantou-se para um abraço, trazendo um sorriso que poderia iluminar a cidade inteira, Antônio logo avaliou!
_Cácio Torres, o meu concorrente!
_Antônio, por favor..._ele corrigiu. _Estou usando o meu nome de batismo agora.
Samuel tinha ficado em segundo lugar no tal concurso que havia impulsionado a carreira de Antônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...