Cácio Torres estava em choque assistindo ao que deveria ser a entrevista que ele tinha dado para o repórter que Stephane havia chamado para esclarecer tudo.
O cantor acreditou que estava enlouquecendo, pois nada do que estava exposto ali condizia com o que ele havia falado!
_ Mas que porra é esta, gente? Quem fez isso com a minha entrevista? _ perguntou o cantor completamente indignado. _ Quem foi que editou isso?
As pessoas que assistiam aquelas imagens pareceram não escutar o que ele estava perguntando! Era como se ele não estivesse ali!
_Esta parte ficou muito boa! _disse Stephane se dirigindo ao tio.
Cácio repetiu a pergunta e simplesmente o ignoraram e aquilo mexeu com o orgulho do cantor! Eles simplesmente o estavam desprezando!
_Eu acho que foi a melhor solução, Nestor... _ era Emir tentando dar a sua contribuição, como sempre.
_Se não tinha outro jeito...fazer o quê?! _ Nestor deu de ombros parecendo arrasado.
Houve um tempo em que Cácio gostava daquele tipo de atitude de sua família...daquele tipo de situação onde ele ficava simplesmente à margem dos acontecimentos, dos problemas...a equipe resolvia tudo pra ele e ele só precisava subir no palco e mostrar o seu talento, nada mais. Ele se julgava protegido por todos...poupado...e até mesmo...amado pela família que o blindava contra aborrecimentos!
_Eu vou processar o filho da mãe que fez isso com a minha entrevista! _ Cácio tentou chamar a atenção daquelas pessoas mais uma vez...sem sucesso. _Isso é crime!
Talvez, pela primeira vez, aquela situação incomodou o cantor verdadeiramente e ele não sabia se era porque mexia com a sua sexualidade, ou porque estavam criando pra ele um personagem que ele não queria representar nem para o seu público e nem para ele mesmo!
_Devo admitir que ficou bom mesmo. _ Nestor falou sério.
_Ficou perfeito, isso sim! _ disse Emir. _Trabalho de profissional, gente!
Cácio não pode deixar de pensar em Pedro...em como ele veria aquilo...na enrascada que o pobre homem havia entrado só porque não tivera coragem de derrubá-lo da sua moto a fim de não se meter com um cantor que fugia de suas fãs histéricas!
Aos poucos, Cácio foi se sentindo um estranho no ninho...aquelas pessoas...o pai, o tio e a prima... lhe pareciam completamente desconhecidas!
_Como se chama o tal repórter, filha? _Emir quis saber.
_Sandro. _ Stephane respondeu orgulhosa por perceber que havia acertado na escolha que fizera. _Ele é ótimo!
Cácio explodiu, já cansado daquilo tudo:
_Eu vou matar este tal de Sandro!
Os três, Emir, Stephane e Nestor olharam pra ele com desprezo e voltaram a olhar a entrevista, como se ele fosse um estorvo ali naquele cenário.
_Ei! Alguém me ouviu? _ Cácio apelou. _Este cara distorceu tudo o que eu falei...deve ter editado tudo pra me meter numa enrascada maior do que aquela em que eu estava antes...Agora sim vai dar merda pro meu lado!
Neste momento, um rapaz com aparência afeminada entrou todo entusiasmado se dirigindo a Stephane:
_Phane, minha deusa, a página do Cacinho está bombando! Eu mal consigo ler tantos comentários das bibas! O seu primo está lacrando em cima de um salto quinze, linda!
Cácio olhou para aquele rapaz que mais parecia uma moça, com roupas apertadíssimas, muito bem maquiado e que mais parecia levitar ao caminhar elegantemente pelo apartamento, parecendo já estar íntimo de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...