CAPÍTULO 5

135 27 9
                                    




Nestor, pai de Cácio, era muito ambicioso  e, por isso, enquanto não iniciavam a turnê pelo Brasil, arranjou mais duas apresentações sem consultar o filho.

Cácio protestou:

_ O senhor não pode marcar mais dois  shows pra mim sem me consultar, pai! Eu pensei que...

O pai interrompeu o filho  de forma grosseira batendo nas próprias costas:

_É por isso que eu fico aqui feito  um  burro de carga carregando você nas costas, seu idiota...pra você não precisar pensar!

Cácio viu que aquela era a oportunidade pra dizer ao pai que então deixasse de ser o seu empresário, já que o cargo lhe era tão penoso! 

Se o problema fosse dinheiro, poderiam combinar e o filho depositaria uma boa mesada todos os meses na conta do pai! Ou que o pai tirasse uns três meses de férias, já que sempre reclamava que estava muito cansado de tudo aquilo!

O  cantor sabia que o tio Emir e a prima Stephane dariam conta de dirigir a equipe sozinhos. De repente, sem o mal humorado Nestor, as coisas até fluíssem melhor!

Infelizmente, a voz do cantor travou na garganta e ele não conseguiu discutir com o pai!

O pai continuou xingando o filho usando palavras duras e de baixo nível.

Num dado momento, o cantor conseguiu falar, tentando encerrar o assunto ao perceber que o pai havia bebido:

_Ok...eu sei que o senhor está cansado e precisando de umas férias...por que não deixa o tio Emir e a Stephane  conduzirem esta turnê, pai? Vá descansar um pouco! 

O pai gargalhou e depois completou com extremo desprezo:

_O seu tio e bosta são  a mesma coisa e aquela piranhazinha da sua prima  não sabe nem onde está o próprio rabo!

Cácio correu pra fechar a porta do quarto, temendo que o tio e a prima escutassem aquilo.

_Pai, pelo amor de Deus...

 _Aliás, não apenas eles dois não valem nada, pelo que estou vendo...acho que você falar e cachorro latir é a mesma coisa, porque que merda está falando agora? Quer que eu saia de cena e deixe a casa cair, é isso? 

_Eu não quis dizer isso, pai... 

Nestor berrou:

_Mas foi isso que você disse, porra!

Cácio sabia que tinha mais gente na casa...sabia que estavam escutando tudo e sentiu vergonha, mesmo sabendo que devia ser bom deixar que todo mundo visse que tipo de homem era Nestor Torres!

_Não fosse eu tomar conta do seu dinheiro e você já teria botado tudo fora!

Stephane já tinha comentado aquilo com o primo...Absurdo o pai ter o controle sobre tudo e o filho precisar pedir permissão para usar o próprio dinheiro até pra comprar uma peça de roupa!

_Só falei que o senhor tem trabalhado demais e devia dividir as responsabilidades pra não se sobrecarregar tanto...

O empresário  realmente estava alterado pelo álcool! Interrompeu o filho de forma estúpida mais uma vez:

_Quer  ver a equipe sair por aí batendo cabeça e colocando tudo a perder, imbecil?

Nestor aplaudiu o filho de forma desprezível:

_Então quer dizer que o grande artista agora decidiu que vai dar as ordens por aqui...talvez deva começar falando os nomes de cada um dos nossos empregados...

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora