Cácio Torres havia saído do hospital deixando não apenas a prima para trás, mas também as mulheres que haviam aparecido para cobrar a pensão do pai dele...Estava difícil digerir tudo aquilo!
Então o senhor Nestor estava usando a fama do filho cantor para atrair novinhas, era isso?
Cácio deveria sentir algo, agora que sabia que já tinha um irmão e que havia outro a caminho? Talvez devesse também ficar feliz por ver que o pai ainda estava bem vivo...viril...um garanhão, ao contrário do filho, seu pai certamente diria.
Era uma completa inversão de papéis...Ao invés do filho sair fazendo loucuras e se apoiar no pai...era o pai quem dava uma de garotão sem juízo! Realmente Cácio estava chocado!
Agora sim estava explicado para onde estava indo todo o dinheiro...para as outras duas famílias! E ficou claro que as duas mulheres queriam levar a vida que convinha a mães dos irmãos do famoso cantor!
Stephane havia ficado negociando com as duas namoradas do tio, enquanto Cácio decidiu que iria embora, mas, primeiro, ele iria conversar diretamente com o médico para ver a situação de Nestor...mesmo estando com vontade de esganá-lo, ele ainda era o seu pai...Nestor precisava estar bem vivo para criar os dois filhos caçulas.
Após ter uma longa conversa com o médico, Cácio poderia ter ficado feliz ao saber que o pai estava fora de perigo, mas ficou indignado quando o profissional não escondeu a verdade:
_O seu pai já está idoso e não deveria abusar tanto do Viagra, especialmente deixando de tomar o remédio dele para não atrapalhar o efeito do estimulante. Ele está se arriscando demais! Ele precisa pegar leve! Isso sem falar que ele está bebendo demais!
Cácio não sabia se ficava com vergonha...ou com raiva...ou se simplesmente entrava no quarto do pai e dava um sermão em Nestor!
_Quer dizer que ele não teve um infarto? _ Cácio quis confirmar.
_Não, felizmente o socorro foi rápido, mas você tem que ficar de olho, porque de uma próxima vez, a coisa pode ficar séria. Ele está abusando da sorte, fazendo uso indiscriminado do Viagra. Converse com ele, diga pra ele moderar.
O cantor se conteve para não desabafar com o médico toda a sua indignação com o pai.
_Vou conversar com o meu pai sim, doutor. Obrigado por tudo. _ ele apertou a mão do médico antes de sair.
Felizmente, a chuva forte que caía dispersou os repórteres e ele pode ir embora sem ser abordado.
Cácio não queria ver ninguém...não queria conversar com ninguém, apenas queria tentar colocar a cabeça no lugar.
Como Stephane e o tio haviam escondido aquilo dele? Como Nestor havia omitido aquela informação por tanto tempo?
Se antes o cantor já pensava que todos viviam às custas dele, mais difícil ainda agora perceber que o número de pessoas que dependiam dele estava bem além de sua conta!
Um completo alienado, isso era o que ele era...Havia mais quatro pessoas naquela lista, pois tinha ficado claro que o bebê que uma das mulheres carregava já estava dilapidando o seu patrimônio também!
O seu pai não o tratava como filho, mas como simples máquina de fazer dinheiro. Absurdo demais colocar mais quatro naquela folha de pagamento sem ao menos consultar o filho! Total falta de respeito, Cácio reconheceu.
Ele queria mais do que nunca não ser ele mesmo...mais do que nunca ser outra pessoa...estar em outra vida...vivendo outras situações...lutando contra outros inimigos que não fossem a sua própria família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...