CAPÍTULO 7

133 28 9
                                    



Era muito bom, quando voltavam do trabalho, os dois, Pedro e Brenner,  se encontrarem em casa e contarem um para o outro como tinha sido  o dia deles.

 Aquele ritual era uma prova da cumplicidade que existia  entre eles, da confiança que um tinha no outro e da certeza de que aquela era uma forma de se manterem cada vez mais parceiros e mais conectados. Era importante para os dois que um participasse o máximo possível da vida do outro! Comemoravam cada pequena vitória e se ajudavam, quando havia algum problema de trabalho, opinando sobre a melhor solução para aquele problema.

Brenner estava chocado  após escutar todo o relato do namorado sobre o que havia acontecido com ele dentro do quarto do cantor sertanejo Cácio Torres.

O neto de vó Anésia havia jurado pra si mesmo que iria se esforçar para esquecer as previsões da avó, mas ao escutar o relato do namorado, uma vozinha safada e maldosa o colocou em alerta, pois havia tido a curiosidade de olhar a foto de Cácio Torres e o achara muito bonito e atraente. 

A insegurança, parente próxima dos ciúmes, veio sacudir o coração do rapaz, mas ele se controlou inicialmente.

_Nem preciso te dizer que isso morre aqui, amor! _Pedro falou, mesmo sabendo que não precisava pedir aquilo. _Eles metem um processo em cima de mim se isso vazar!

_Eu sei disso! _Brenner falou muito sério. _A corda arrebenta sempre para o lado mais fraco, claro!

A cabeça de Brenner estava a mil lembrando-se das palavras de vó Anésia...lembrando-se da foto de Cácio Torres que ele havia visto por curiosidade apenas...pensando em como fora tolo por imaginar que o artista nunca lhe seria uma ameaça, diante da aversão  que Pedro tinha em relação à música sertaneja.

_Foi no mínimo uma situação bem chata, né amor? _ Brenner falou tentando não deixar transparecer a sua contrariedade pra não levantar suspeitas.

_Muito doida esta gente que tem fama... _ Pedro falou pensativo. _ Parece que este cara, em particular, não está sabendo lidar com isso e está piradinho! Como eu te falei, ele quebrou o apartamento, berrou feito um louco e só não chamou o próprio pai de santo!

_Que falta de respeito...

 _E ainda veio se insinuar pra mim na  frente da namorada dele! Doido demais o cara, Brenner! Estava perdidinho, você tinha que ver!

_Mas você acha que ele fez isso por que, Pedro? Você acha que ele está a fim de ficar com você?

_Sem chance, Brenner! Não é nada disso...o problema parece ser com o pai dele mesmo...e com a bebedeira que os dois arranjaram...tal pai, tal filho...os dois devem ser alcoólatras! _ Pedro falou com uma expressão de repulsa. _Você não escutou quando eu te falei que o pai dele, bêbado feito um gambá, insinuou que o filho era gay? Aí, o que o bestinha fez...ao invés de ignorar as insinuações do pai, tomou aquilo como um drama pessoal, sei lá e aí sobrou foi pra mim!

_Mas vai ver o pai sabe que ele é gay, não?

_Nada, o homem só estava com o capeta no corpo e descarregou alguma frustração  em cima do filho! Aliás, se ele fosse gay, eu mesmo detectaria, pois você sabe que o meu gaydar não falha nunca.

Talvez tenha falhado pela primeira vez, pensou Brenner...como as previsões de vó Anésia, que  com sorte, também falhariam pela primeira vez...

_Mas ele tirou as roupas tipo...tirou tudo mesmo?

_Tudo, Brenner...ficou peladão ali na minha frente e ainda sacudindo o pau...

Brenner não suportava nem imaginar uma cena daquelas!

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora