CAPÍTULO 14

97 27 10
                                    



Pedro foi aconselhado pelo supervisor a ir embora, até que as coisas se acalmassem.

_Acho melhor pedir demissão. _ele anunciou  ainda sentindo o rosto dolorido devido ao murro dado por Nestor.

O supervisor entrou em pânico:

_Não, pelo amor de Deus, Pedro! Se você fizer isso, o meu patrão me mata! Você está fazendo um excelente trabalho e ainda temos muitas coisas pendentes para resolver aqui no hotel! 

_Agradeço o reconhecimento, mas não quero voltar a encontrar esta gente!

O supervisor foi rápido ao afirmar:

_E não vai, eu lhe dou a minha palavra! Eu, pessoalmente, irei te conduzir pelo hotel a fim de impedir que vocês voltem a se cruzar por aí! Aqui é enorme e tem como evitar de se encontrar com eles!

_Eu acho difícil...melhor evitar.

O supervisor segredou para Pedro:

_Eu, pessoalmente, já não vejo a hora desta gente ir embora, viu? Agora, onde já se viu querer decidir o quadro de funcionários do hotel com apenas  meia dúzia de dias hospedados aqui? Esta gente famosa se acha a  dona do mundo! Pelo menos o Cácio Torres parece ser o melhor deles  e até  te defendeu, o que já é um bom começo!

Pedro queria poder revelar qual era o temor do cantor e da prima, daí Cácio  sair em defesa dele enfrentando o pai. Não havia nada de nobre naquela atitude, apenas o receio  de que tudo viesse a público, nada mais!

Mesmo havendo um risco real de um escândalo, porém, obviamente aquele episódio no saguão do hotel  deixou Pedro surpreso. Prometer cancelar shows e até mesmo uma turnê impactaria demais na carreira do cantor! 

_Brenner que não me ouça, meu querido, mas pra mim este Cácio Torres é uma bicha enrustida sim e está doido pra dar o rabo  pra você, escreva o que eu estou falando! _ comentou Pablo, amigo de Pedro.

Pedro teria dito que não estava interessado na fofoca do ex-namorado, mas devia um grande favor  a ele e por isso não comentou nadada.

Ele já havia dado a sua palavra que não iria contar o que havia acontecido no banheiro do apartamento do cantor, por que ele o estava defendendo daquele jeito? Ameaçar interromper as apresentações dos seus shows em defesa de um funcionário? 

Pedro nem queria considerar aquela hipótese sugerida por Pablo...muito menos queria pensar em Brenner escutando uma coisa daquelas!

Ele havia recebido permissão para ir embora mais cedo e foi justamente o que fez, torcendo para que aquela cena no saguão do hotel não tivesse vazado e chegado ao conhecimento da mídia. 

Os olhares desconfiados das pessoas da comunidade já denunciaram que certamente todos já sabiam da fofoca: Cácio Torres ameaçava detonar com a sua carreira para defender o emprego de Pedro!

O cantor podia ser considerado por todos  um herói...um defensor dos fracos e oprimidos...mas para o novo funcionário ele era um dos vilões daquela história, isso sim!

Brenner não estava em casa e quando Pedro ia sair para procurá-lo nas aulas  de reforço, ou na casa de vó Anésia, uma vizinha falou com uma expressão de reprovação:

_Tá procurando o Brenner? Com certeza foi atrás de vó Anésia, porque o pobrezinho estava que fazia dó, sendo a chacota da comunidade depois daquela declaração de amor do Cácio Torres!

Pedro não se conteve:

_Dona Maria, vai procurar algum serviço ao invés de ficar se metendo na vida dos outros, vai!

CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora