De comum acordo, Brenner e Pedro haviam decidido desligar os celulares, pois perceberam o quão nocivos eram aqueles boatos.
De comum acordo, os dois amantes haviam prometido um ao outro que nada e nem ninguém conseguiria atrapalhar a relação dos dois nem por um dia. O amor que existia entre os dois era mais forte do que tudo!
Brenner admitia que aquela era uma das vantagens de ser neto de vó Anésia...realmente ninguém havia vindo bater na porta dele para fofocar mais nada, ou mesmo havia lhe dirigido mais do que um cumprimento, quando ele saiu no outro dia de manhã para ir buscar pão.
Pedro estava tomando banho para ir trabalhar e o namorado havia decidido buscar pão novo para que os dois tomassem café.
Ao chegar na padaria, porém, Brenner viu uma das funcionárias aproveitando que o movimento ainda estava tranquilo para ver uma notícia que lhe chamara a atenção.
Brenner teria ignorado o noticiário na televisão da padaria, se o nome de Cácio Torres não tivesse sido mencionado.
Automaticamente, o namorado de Pedro olhou para a tela e lá estava novamente a imagem do cantor subindo na garupa da moto do funcionário do hotel, enquanto as fãs histéricas gritavam em protesto por serem abandonadas pelo seu ídolo.
O neto de vó Anésia respirou fundo, repetindo mentalmente pra si mesmo que já vira aquela cena várias vezes...que Pedro já havia esclarecido tudo e que não havia mais motivo para se deixar afetar por aquelas imagens.
Brenner enfiou a mão no bolso da calça para tirar o dinheiro e sair logo dali, mas atrapalhou-se e espalhou algumas moedas pelo chão, o que lhe custou ser obrigado a se abaixar para recolhê-las e precisar ficar ali mais do que desejava ficar.
Uma segunda funcionária veio lá de dentro e não viu o neto de vó Anésia, por isso, não controlou a língua:
_ Êita delícia este homem, viu? O que este Cácio Torres tem de bonito ele também tem de safado! Mas não é diferente destes outros artistas que andam por aí se dizendo bissexuais e assumindo que não vieram ao mundo a passeio...
A primeira funcionária deve ter alertado a outra de que deveria ficar calada e, por isso, quando Brenner finalmente se levantou para pagar, um sorriso amarelo estava estampado no rosto da garota.
_Bom dia, Brenner. Como está dona Anésia?
_Bom dia, ela está bem, graças a Deus..._o neto respondeu rapidamente, louco pra sair dali.
Mas realmente o destino estava contra o neto de vó Anésia, pois exatamente naquele momento, um repórter apareceu na tela e informou:
_O cantor deixou claro que está aberto a novos relacionamentos, o que enlouqueceu os fãs!
Um homossexual afeminado apareceu na tela eufórico:
_Ele é lindo e eu gostaria de avisar que eu estou solteiro, Cácio!
O rosto sorridente e bonito de Cácio Torres apareceu na tela logo em seguida arrancando suspiros das duas funcionárias.
_Eu sou um cara de mente aberta e não discrimino ninguém! Todos são bem-vindos, pois eu gosto de pessoas e o meu coração é enorme! Tem lugar pra todo mundo!
O coração de Brenner quase parou!
_ Pois é, minha gente, o Cácio Torres admitiu que é bissexual e isso indica que em breve poderemos ter novidades pra vocês!
O rapaz percebeu uma funcionária cutucando discretamente a outra e ficou evidente que todo mundo já sabia do que acontecera no estacionamento do hotel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONHECE-TE A TI MESMO- Armando Scoth Lee-romance gay
Storie d'amoreCONTEÚDO ADULTO-Três homens cujos destinos já estavam traçados e interligados mesmo antes deles nascerem...Um cantor famoso que é adorado por todos, mas desprezado por si mesmo...O funcionário de um hotel de luxo que precisa sufocar os seus dese...