Prólogo

4.5K 246 227
                                    

Billie Eilish

- Merda, onde tá aquele arquivo? - Estava focada no meu trabalho quando Zoe entra na minha sala.

Zoe é minha melhor amiga e minha assistente.

- Com licença, chefe. Este é o último de hoje - Pelo canto dos olhos reparo o documento que Zoe colocou em minha mesa.

Mais trabalho...

- Mal posso esperar pra que esse dia acabe logo - Digo me relaxando na cadeira confortável, mas desconfortável depois de horas sentada nela.

- Ah, pra que você possa sair com o Sr. CEO? E talvez com uma sobremesa depois? - Revirei meus olhos com sua fala, sabendo bem que essas coisas não aconteceriam.

- Cala a boca. Mal posso esperar para estar em casa com as crianças - Me corrigi.

- Sim, isso também, está procurando uma nova babá, né? - Assenti em concordância - Como vai isso?.

- Bom, estamos entrevistando alguns - Dei de ombros.

- Hum. É, vocês realmente precisam de alguém pra cuidar deles enquanto vocês... - Joguei uma bolinha de papel na sua cabeça, a interrompendo, ela sorri maliciosa.

- Zoe!! Estamos em local de trabalho - Digo indignada.

- Mas, Billie, você tem sorte em se casar com o cara dos sonhos. Quando vou encontrar o meu..? - Nego enquanto Zoe sai da minha sala.

- Sorte? Se eles ao menos soubessem - Me lembro da vez em que eu e Brayden nos conhecemos para um casamento arranjado que nenhum de nós dois pôde recusar. Sinto uma pontada no peito quando me lembro que minha liberdade foi arrancada de mim daquele jeito.

Meu telefone toca me tirando dos pensamentos ruins.

E para a minha surpresa o nome de Brayden está na tela.

E falando no diabo.

- Oi, Brayden.

- Sim, sim, não tenho muito tempo. Vou direto ao que interessa.

Idiota. Queria muito mandar ele ir a merda, mas eu tenho educação.

- Em quanto tempo você consegue terminar? Temos uma nova candidata pra babá das crianças.

Desde que a nossa última babá deixou o emprego, a nossa cozinheira da casa tem sido gentil o bastante para cuidar das crianças por enquanto. Enquanto a gente procura o melhor para ocupar o lugar da antiga.

- Ah, beleza, termino em mais ou menos duas horas.

- É, eu também. Tenho que ir agora, ainda estou ocupado.

- Tá bom, eu só... - Parei de falar quando escutei que ele desligou a ligação, filho da puta. É como se eu não fosse a esposa dele, sei que ele só me vê como sua parceira de negócios, mas ele ao menos deveria me respeitar, ele me trata como se mandasse em mim.

Mas às vezes eu só queria que ele experimentasse um pouco pela verdadeira felicidade da nossa pequena família, ou então eu não sei por quanto tempo eu consigo aguentar isso.

- Ele vai saber o que eu penso hoje - Saio da minha sala e ao mesmo tempo vejo Brayden vindo do seu lado do prédio. Em um instante, ele sorri ao me ver com minhas mãos na cintura e uma cara fechada, ele se aproxima querendo beijar minha bochecha.

Me afastei do mesmo, recuando. E pude ver seu olhar de protesto por uma fração de segundo antes que ele se incline mais perto de meu ouvido, murmurando baixo:

- Porra, se comporta - Eu sussurro de volta e um grande sorriso falso aparece em meus lábios.

- Foda-se.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora