Bem vindos ao Livro 2 da quadrilogia Desacerto.
Nesse livro acompanharemos a vida de Sanzu Haruchiyo e Kim Moon, depois da união de gangues na Coreia.
É uma fanfic com absolutamente tudo inventando exceto o nome de alguns lugares então não se atentem a isso, fora que vou publicar os livros na ordem de escrita;
🚫Pode conter: Violência física e sexual, incesto, drogas lícitas e ilícitas, bastante contexto sexual explícito e as vezes deturpado, objetificação, dogmas, doutrina familiar, manipulação, talassofobia, relacionamento tóxico, tortura física e psicológica, depravação, privação e sexualização de personagem. Se não gostar, for sensível a esse tipo de conteúdo ou ele ativar algum gatilho peço que não prejudique sua saúde mental.
Obra +18 em universo alternativo envolvendo os personagens de Tokyo Revengers no momento Bonten e que pertencem a Ken Wakui, exceto Kim e demais OC'S. Há outras no meu perfil em formato de imagine.
Mantenham o respeito com a personagem e com essa autora que vos fala, assim como manterei o meu respeito por vocês e peço paciência pela espera, vou atualizando conforme escrevo.
Lembrando que incesto não tem haver apenas com relação sanguínea.
SINOPSE
Tudo o que Haruchiyo queria era uma garota bonita, que se apaixonasse facilmente e acima de tudo o obedecesse, porém, Sanzu esqueceu completamente que em seu meio de vivência, caras como ele não merecem garotas inteiras e nem mesmo as quebradas deveriam estar em suas mãos.
Kim só planejava viver sua bela vida, mas o mundo cinza que carrega em sua linhagem sanguínea a arrastou para o maldito tormento, onde ser a esposa de um gangster filho da puta tornou-se sua única certeza.
INTRO
Eu mereço uma vadia melhor, você não passa de uma mimadinha assustada entre os verdadeiros carrascos e no fim, sou eu que vou acabar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...