JAEWON
É inacreditável como o meu pai acha que pode me controlar, quando eu já botei mais de meio mundo no bolso.
O jatinho particular aterrissou no aeroporto do Japão e só pude observar Lihn que estava a todo momento vendo as fotos do que parecia ser uma revista de luxo, pedi que a aeromoça servisse uma taça de vinho branco e assim foi feito, depois encarei a mulher que deu à luz a minha futura esposa.-- Quando você me ligou pensei que tivesse desistido. -- Ela finalmente fechou a revista e me encarou.
-- Negócios vem primeiro Moon. Me admira que seu pai tenha te mandado no lugar, você parece tão... Inexperiente. -- Os olhos dela me analisaram completamente.
-- Aparências enganam querida e se você não fosse minha futura sogra, eu te mostraria do que sou capaz. -- Ela riu de leve.
-- Nem de graça. Digamos que não faz o meu tipo, precisaria ser um pouco mais... Como o seu pai para me satisfazer em todos os âmbitos.
O poder que essa mulher exala me faz querer beijar os seus pés. Lihn sabe exatamente como viver e é isso que eu quero pra mim. Chega de sanatórios, depois que Kim tiver em minhas mãos eu vou levá-la para a mesma ilha que ganhei de presente e lá ninguém poderá achá-la, não importa o quanto grite.
-- Hum... E eu pensei que estivesse aqui devido a nossa princesa.
-- E estou, mas primeiro o Fentanil. O homem com quem vamos negociar quer se livrar dessa mercadoria, pois, ela mata mais rápido que a heroína e não quer problema com a utopia que o Japão diz ser. -- Ela desdenhou.
-- E você vai levar isso para as colônias, suponho.
-- Não seja ridículo, eu tenho um comprador fixo e como você se ofereceu para aparecer como representante, quinze por cento serão seus.
Tive de sorrir com malícia, eu não tô nem aí pra esse dinheiro.
-- Tem alguma objeção quanto ao valor? -- minha sogra perguntou.
-- Pra mim está ótimo, mas que fique claro que quando eu a pegar, não aceitarei divisão.
-- Homens apaixonados costumam ser sempre assim -- Lihn ergueu a taça em um brinde a nossa aliança.
-- Saiba que eu exijo ser presente na vida da minha filha.
-- E será, afinal é sempre bom que os avós tenham contato com os netos.
Insinuei. Lihn Nguyen é a única que entende o meu lado, que laços de sangue não significam nada quando estamos apaixonados.
Ela só não precisa saber que o Não, não é uma opção e que eu jamais aceitarei isso de Kim.
[...]
SANZU
Kim estava linda naquele vestido roxo os cabelos presos em um coque com mechas soltas e ela continua me dando um gelo, mesmo que eu tenha passado cinco dias fora ela age como se eu não importasse e não aceita qualquer demonstração mínima de interesse da minha parte e porra isso já está durando tempo demais!
-- Docinho eu trouxe um presente para você. -- Faz tempo que Takeomi me deu isso, mas esqueci de mostrar para ela e agora me parece uma boa forma de fazê-la parar com essa greve desgraçada.
-- O que é Sanzu? -- Ela revirou os olhos enquanto tirava o colar e segurei no pulso dela. -- Não combina com o vestido, fora que Kokonoi me deu isso. -- por cima das luvas havia uma pulseira fina de diamantes. -- Ele mandou informar que tirou do seu bolso e que não vai receber o pagamento inteiriço pelas drogas desse mês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...