XVII

282 31 5
                                    

Sai do apartamento foi fácil, mesmo com os seguranças na entrada não tive problema algum, desci no elevador exclusivo e segui para o salão executivo. Infelizmente não há como sair do cassino principal sem passar pela ala principal quando se é um executivo ou envolvida com um, passei pelo local tranquilamente até avistar Hajime conversando com Rindou e respirei pesado, não que eu tivesse dúvidas que Sanzu demoraria a saber do meu paradeiro, mas... Ao menos esperava chegar na boate em paz e talvez dê certo, só preciso utilizar as táticas certas.


RINDOU

Após mais uma reunião estou entediado e pra completar, Sanzu me obrigou a trabalhar na parte burocrática ao lado de Hajime, o que não seria ruim, se Kokonoi não estivesse puto porquê aparentemente  está a beira do divórcio e sinceramente eu não ligo. Ninguém mandou se casar com uma estrangeira, agora ela foi embora e ele fica aqui com dor de cotovelo e sendo um babaca nas horas vagas.

-- Por que você não contrata uma prostituta de luxo e vai ser feliz, ninguém está aguentando esse seu humor de merda. -- Afirmei e ele riu.

-- Olha quem fala, você está tentando literalmente foder a mulher do Sanzu e eu que estou insano? -- O encarei descrente-- Os boatos correm solto e pela sua cara sei que é verdade,  só digo uma coisa, nem mesmo o Mikey que vai conseguir impedi-lo de te matar se você levar esse joguinho a frente.

Dei um sorriso leve.

-- Relaxa Koko, não precisa ficar preocupado comigo. E é só o drogado não vacilar não é mesmo? -- Ironizei.

-- E por falar no diabo, ao melhor serva dele. -- Kokonoi revirou os olhos, observando Kim passar pelo salão. -- Essa mulher deve ser muito gostosa mesmo pra vocês dois estarem tão desesperados.

-- Não se trata só disso Kokonoi -- ajeitei meu paletó. -- Ela tem o que em muitas ainda faltam, poder. E uma mulher com tanto poder em mãos se torna extremamente interessante.  -- Deixei o Hajime resmungando sozinho e fui em direção a ela que ao me ver sorriu minimamente.

-- A princesa não cansa de dar trabalho. -- Ironizei e ela sorriu.

-- Rin, parece que não cansa de me ver. -- Rebateu utilizando o apelido que me deu o que fez Kokonoi arquear a sobrancelha antes de partir.

-- É serio princesa vai acabar sendo punida. -- Comentei e ela dedilhou o meu peito.

-- Agradeço a sua preocupação, mas acha mesmo que eu sairia sem que Sanzu soubesse? Fora que -- segurou o colar -- Tem um rastreador aqui, logo ele me acha. -- Piscou se afastando lentamente e antes de sair olhou para mim. -- Antes que eu me esqueça, você é bem vindo se quiser me fazer companhia. -- Kim mexeu no telefone e não tardou nada em sentir o meu vibrar.

Área vip -Octagon Club ;*

Essa mulher ainda vai conseguir me fazer perder o controle. Com um sorrisinho mínimo e ainda sentindo o cheiro do perfume dela em mim, partir para o cassino, preciso conversar com Ran.


SANZU

Depois que puni fisicamente minha mulher passei grande parte da minha tarde ao lado de Mikey, tínhamos muitos assuntos a por em cheque e principalmente o fato de que Kim tinha muito mais a oferecer do que pensávamos.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora