SANZU
Eu mal estacionei o carro e já saí puxando ela.
-- Sanzu, dá pra me soltar? Você está indo rápido demais. -- Eu revirei os olhos, antes de parar e pegá-la no colo, foda-se o que ela quer, está grávida e eu não vou correr riscos.
Adentrei o hospital com ela no colo, pela porta discreta que dava para a sala direta do médico da Bonten. Encarei o médico que já estava devidamente preparado.
-- Ela passou mal e estava sangrando. -- Afirmei colocando minha mulher na maca.
-- Eu estou bem Sanzu.
-- Quem vai dizer isso é o médico docinho e acho bom você não fazer esforços, meu filho está aí dentro. -- Kim revirou os olhos e o médico se aproximou antes que começássemos a discutir.
-- Posso? -- O doutor afirmou.
-- Claro Rinten está esperando o quê?
-- Senhora Sanzu, o que está sentindo? -- Ele pegou o estetoscópio e a máquina de medir pressão manual.
-- Eu estou bem. -- Ela respirou pesado -- Apenas com um pouco de cólica.
-- Hum... Eu vou examiná-la, como está grávida pode ser que se trate dos percalços do início da gravidez.
-- Não estou grávida, doutor. -- Kim afirmou, porra... Que mulher difícil...
-- Sim, você está. Rinten faça um exame de sangue para acabar com a marra dela. -- Revirei os olhos e o médico concordou.
-- E se eu...
-- Nem termina essa frase Kim você não tem que querer! -- Ela só faltou atirar em mim e só pelo olhar sei que está imaginando alguma forma de me matar.
Rinten tirou o sangue dela após aferir a pressão e só assim iniciou os testes, cada um sendo acompanhado pelos meus olhos. Quando acabou ficamos no aguardo do resultado do exame de sangue e ao chegar ele abriu, leu e entregou para Kim.
-- Meus parabéns senhora Sanzu, está com sete semanas de gravidez.
Os olhos de Kim ficaram opacos e seu rosto pareceu congelar diante da afirmação.
-- Agora vamos aos testes preliminares -- o doutor pediu para que Kim se trocasse e como se fosse um robô ela obedeceu, ele deixou claro o que faria e me explicou, no começo não gostei nem um pouco, mas como se trata de saúde não vou interceder e óbvio que fiquei do lado dela durante o exame de toque. Dá próxima vez vou arrumar uma médica mulher, se bem que eu acho que já transei com uma... Talvez ela ainda seja útil para alguma coisa, como, por exemplo, atua na profissão dela.
-- Ambos estão bem, o que a senhora sofreu foi um sangramento de implantação e isso ocorre quando o embrião se fixa no útero, causando uma pequena ruptura nos vasos sanguíneos, se houver a presença de gosma com sangue nessa fase é normal e não representa um risco para a sua gestação, cólica também é algo corriqueiro no início, além do sono excessivo. -- Kim escutou tudo em silêncio e eu também, a ficha ainda não caiu. Eu vou mesmo ser pai.
-- E o que mais? -- Perguntei.
-- Ah isso? Ela deve começar com um acompanhamento junto a uma médica ou médico de sua preferência e não deve se estressar tanto faz mal para ambos, relações sexuais muito extremas devem ser evitadas pelo menos até o quarto mês.
Tudo bem, não estava esperando por isso, mas eu aguento, fora que nem cheguei a transar com ela intensamente, não a amarrei do jeito que eu quero, nem utilizei os meus amados chicotes, ou todos os outros brinquedos, respirei fundo deixando essa perversidade de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...