Mais uma vez olhei para a algema no meu tornozelo enquanto apoio meus cotovelos na mesa, minha situação não é nada boa e nada disso é minha culpa. As vezes pagamos por querer ajudar os outros, joguei meus cabelos para trás olhando fixo para o vidro temperado onde provavelmente vários gângsteres estão me olhando e o que eu não daria para ser presa ao invés de me casar com qualquer um deles.
-- Me tirem logo daqui. -- Bati minha mão na mesa, puta com essa situação eu não ligo para quem são só quero ser presa logo e pronto.
A porta foi aberta e por ela um homem de cabelos jogados para trás e terno que gritava o quão caro é passou, o perfume então nem se fala.
-- Kim Moon -- me olhou seriamente antes de sorrir: -- Você está bem encrencada baby -- revirei meus olhos por tais palavras, sinceramente eu estou pouco me fodendo para o quê eles querem.
-- Até onde eu sei, deveriam ser agentes do FBI aqui e não você, ou por acaso é um infiltrado? -- Me fingi de desentendida e ele sorriu, que homem bonito senhor. A porta foi aberta novamente e um homem com aparência semelhante e corte de cabelo da época da minha mãe adentrou na sala a tatuagem orgulhosa exibida no pescoço e o terno tão bonito quanto. Baixei meu olhar para o chão antes de rir de nervoso.
Porra tinha que ser os Haitanis? O mais novo me olhou antes de pegar a ficha das mãos do irmão mais velho.
-- Kim Moon, agora entendi por que o chefe aliviou para ela. -- Comentou.
-- É, eu sei que meu nome é bonito, mas que tal me mandarem para a prisão de uma vez? -- Afirmei cruzando meus dedos e apoiando meus cotovelos na mesa.
-- Bonito? É no mínimo estranho garota. -- O mais novo comentou.
-- Como se Rindou fosse né? Parece que está eternamente gargalhando. -- Ele arqueou a sobrancelha conforme me encarou.
-- Não seja tão grosso irmão o nome dela é bem interessante. -- Ran sorriu antes de se sentar a mesa próximo a mim -- Veja bem, Kim significa preciosa e era o nome da fundadora da Huang, ou seja, a bisavó da nossa encomenda e Moon significa lua e, é o sobrenome do nosso futuro parceiro, assim que você se casar com o segundo no comando.
-- Vejo que fizeram o dever de casa. -- Nem me espanto mais com essas informações e sei que meu nome não é usual. Kim Moon, eu sei, soa ridículo, mas a culpa é dos meus pais por isso. Dois asiáticos completamente diferentes unidos pelo crime e que agora me ferraram!
Eu, a princesa da Scorpions - como gostam de me chamar, estou noiva de um filho da puta drogado. Tudo porque virei a porra de um pagamento de dívida e um acordo de gangues, sou simplesmente a mulher que vai acabar se fodendo pelo péssimo acordo dos pais. Tudo bem que foi para me salvar, mas porra, precisava ser com ele? Justamente com Sanzu Haruchiyo? Eu não conheço a peça, nunca o vi, mas a fama... Há essa eu sei de cor e ela ecoa pelo submundo do crime com maestria, fora que fiz meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...