XVIII

349 22 19
                                    

SANZU

-- Sanzu awh... -- Kim revirou os olhos e a enforquei, fechando meus dedos lentamente na garganta dela apenas para suprimir o ar enquanto beijo essa boca.

-- Quer mais, hum? -- Sussurrei, sentindo-a se contrair. Então segurei sua coxa, apertando justamente onde açoitei e ela gemeu fino por estar totalmente controlada. -- Você está quase gozando...

Ela concordou manhosa e porra, só por hoje vou deixar de lado a raiva que eu sinto pela desobediência dessa mulher.

.
.
.
.
.
.

Momentos antes:

Assim que sai da sala de Mikey a primeira coisa que fiz foi abrir o aplicativo do meu celular e descobrir pra onde a vagabunda da minha mulher está indo. Passei pelo bar particular e encontrei os Haitanis muito sérios conversando, ao ponto de não encher meu saco, sentei em uma cadeira qualquer e esperei pela bebida, não preciso pedir, o barman sabe exatamente o que eu costumo beber. Mexi no meu paletó e tirei de dentro do bolso duas pílulas de ecstasy e quando a bebida chegou ingerir tranquilamente. Preciso de muito mais do que isso pra ficar fora de mim.

Coloquei o fone de ouvido e abrir o aplicativo para escutar o que minha mulher estava conversando, mas o barulho ao redor me impede infelizmente.

-- Parece que finalmente deixou a princesa respirar. -- Os Haitanis pararam ao meu lado e tirei os fones.

-- E por que não deixaria? Minha mulher sabe se comportar. -- Vi nos olhos de Rindou um certo desprezo. -- Agora eu tenho mais o que fazer e vocês também.

-- Vai à boate atrás dela? -- Rindou perguntou.

-- Isso não te interessa.

-- Octogon Club. -- Pronunciou. -- Encontrei com ela aqui no saguão quando estava saindo e fui generosamente convidado. -- Tentei suprimir meu ódio enquanto Rindou exprimia um sorrisinho de vencedor, desde que Mikey o escolheu como um possível substituto, ele faz de propósito e sei que isso não passa de uma vingança uma vez que ele perdeu a namoradinha pra mim da última vez, apenas respirei fundo e terminei minha bebida.

-- Você se engana com tão pouco Haitani, pode babar a vontade por ela, no fim quem fode sou eu e muito bem, inclusive vou fazer exatamente isso, então fique aí se divertindo com as sobras. -- Dei um risinho mínimo vendo a fúria no olhar dele.

-- Seu filho da puta... -- A voz se Rindou ecoou bem baixa e não me importei, não quando Kim ainda vai me pagar.

[...]

Quando cheguei na boate logo entrei pela área vip e não tardei a achá-la, Kim vestia algo curto e bem sexy, rindo bastante e bebendo ao lado da Shiba.

Ela está uma delícia

Passei a observá-la, imaginei que viria a boate aprontar e não para conversar com mulheres, talvez esteja precisando de amigas, já que minha irmã está praticamente comendo a Sano na pista, deixa o chefe ver isso. Por um tempo fiquei ali de longe encarando minha mulher conversando, dando risadas que nunca foram dadas a mim e muitos menos esse jeitinho todo meigo e cuidadoso, notei que em certo momento Yuzuha parecia estar consolando-a e fiquei intrigado, aproveitei também para tomar mais uma junto a uma pílula estava com saudades dessa sensação.

A conversa seguiu até que ela se debruçou no gradil e segui seu olhar. É Kim parece que a paz acabou, me aproximei lentamente antes de tapar seus olhos.

-- Pelo visto resolveu se divertir boneca. -- Percebi que ela ficou tensa enquanto tenta disfarçar.

-- Vou procurar a Senju, não quero ficar de vela. -- A Shiba se levantou.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora