TAKEOMI
Minha cabeça doía mais que de costume, até aí tudo bem, mas quando Murcho simplesmente afirmou que Sanzu não teve a capacidade de prender uma mulher, eu duvidei de onde estou. Em que porra de mundo Haru não conseguiria fazer seu trabalho sendo um obcecado pelo chefe?
Massageei minhas têmporas e encarei o cigarro chateado, vou ter que ficar sem fumar por quase um mês devido à operação.
Maldito seja South Terano e sua missão por tirar meu vício, agora mesmo tenho adesivo de nicotina no braço direito e estou começando a querer uma bebida. Hoje também é o dia em que verei Senju e torço para ela não pedir por Haru, já que provavelmente nosso irmão deve estar uma pilha de nervos.[...]
Minha tarde com minha pequena foi ótima, exceto pelo sermão e depois darei um jeito de agradecer a senhora Sano por me poupar, já que levou Senju antes que fizesse mais perguntas.
Agora estou encarando a cobertura destruída do meu irmão imaginando o que aconteceu, já que obviamente o noticiário foi manipulado e Hajime tirou do ar poucas horas depois.
Sanzu ao me ver sorriu de maneira ácida.-- Veio contemplar a desgraçada que aquela vagabunda causou? -- Haru pode até não se dar conta, mas esse ódio infundado pela garota só resvala nele, pelo menos por enquanto. Acendi meu cigarro e me aproximei da porta.
-- Talvez devesse tratá-la melhor. Kim é uma princesa.
-- Porra nenhuma.
Gargalhei de sua atitude infantil antes de respirar fundo.
-- Ela é tratada da forma que merece.
-- Deixe de ser um fodido Haruchiyo. -- Me sentei na poltrona. -- Não vim aqui como membro da Bonten e sim como seu irmão.
Haru revirou os olhos e continuei:
-- Pare de dar ouvidos a sua mente insana e preste atenção no que vou dizer. Kim Moon é a mulher de um rei, Manjiro não se casou com ela ao melhor, não se colocou no acordo por já estar casado. No entanto, ele deu a você um prêmio de valor inestimável. Agora pare de agir feito uma criança birrenta e faça as pazes com a sua mulher, antes que outro faça em seu lugar.
Me levantei e ele me observou sorrindo falsamente.
-- Acho que sabe do que estou falando.
-- Akashi, escravocetas não contam. -- Haru ironizou e eu gargalhei.
-- South está muito longe disso, mas como só entende esse termo quando quer, se ele já provou e quiser mais, sei que Kim dará de bom grado, tudo o que ele quer e sexo será o menor dos seus problemas. -- Fui até a porta -- Antes que eu me esqueça, o seu substituto já foi escolhido, caso continue renegando a garota.
Meu irmão nem esperou que eu saísse, só ouvi o barulho de algo quebrando. Ah Haru, você é bem idiota de não aproveitar essa oportunidade, eu mesmo ficaria em seu lugar sem pensar se Mikey fosse mesmo te substituir, mas, infelizmente, você é meu irmão. E eu não te trairia desse jeito.
KIM
Minha respiração demorou a regular e quando ocorreu me dei conta de que estou no colo de Terano sentado no sofá.
-- Desculpe, eu não vim te dar trabalho. -- Tentei levantar, mas ele não deixou.
-- Você não dá trabalho Kim, o que aconteceu hein gatinha? -- Beijou meu pescoço e respirei pesado.
-- Nada de mais, me conte você -- ele me encarou: -- O que pretende fazer com aqueles documentos? South se um guerra estourar será uma perda muito grande para ambos ou esqueceu que agora a Coreia do Sul está com a Bonten?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...