XXIV

223 16 7
                                    

SANZU

Bem antes de Kim chegar eu já estava alterado, foram dois comprimidos de ecstasy antes de ouvir a voz dela e mais um durante a reunião com os Haitani.

Rindou aquele maldito conseguiu o que tanto queria e isso não vai ficar assim.

Eu deixei Kim com Takeomi e em momento algum deixei de olhá-la, minha mulher parecia reservadamente triste e eu não sei por que estou me importando quando Kim é apenas um contrato, um bom e delicioso acordo de casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deixei Kim com Takeomi e em momento algum deixei de olhá-la, minha mulher parecia reservadamente triste e eu não sei por que estou me importando quando Kim é apenas um contrato, um bom e delicioso acordo de casamento.

A reunião divagou sobre nossas funções, para deixar claro, eu lido com as drogas e torturas, nem conto assassinatos por que todos nós somos. Ran e Rindou com os espancamentos ocasionados por cobranças de dívida e os rachas, Hajime lida com toda a lavagem de dinheiro, os cassinos e a tecnologia, Takeomi como instrumentador está sempre fora do país escolhendo informações e treinando os mais adequados. Kanji trabalha ao lado de meu irmão seguindo as ordens dele e montando listas dos possíveis ricaços que vão participar de nossos esquemas ou serem extorquidos, Kakucho é responsável por todo o setor empresarial e os aeroportos e por último Mikey que coordenar tudo isso. Resumindo deixamos de ser uma gangue há muito tempo, movimentos tanto dinheiro dentro e fora desse país que até mesmo alteramos a economia como qualquer corporação de grande porte faz.

Durante a decisão da localização das corridas ilegais, Rindou resolveu me irritar.

-- Parece que a sua boneca será a minha sorte. -- Ele ironizou abrindo os braços sobre o encosto e eu fechei a cara.

-- Mas nem fodendo Haitani!

-- O líder aprovou. -- Deu de ombros -- Parece que a sua filha da putagem chegou aos ouvidos dele e você sabe muito bem como funciona. -- Rindou olhou em meus olhos, havia um brilho de satisfação que me fazia querer arrancar as córneas dele. -- Uma vida pela outra Sanzu.

Revirei os olhos.

-- Eu não matei a sua vagabunda Rindou se ela é uma drogada inconsequente, a culpa não é minha. -- Que vontade de fumar um cigarro.

-- Pode até ser, mas foi burro o suficiente para deixá-la ter uma overdose enquanto estava com você, então vai ter que aguentar calado a sua boneca sentada no meu carro e pode deixar que vou tratá-la feito uma princesa, já que eu gosto de coisa boa e sei aproveitar muito bem. -- Fiz menção de ir para cima dele, mas Ran me segurou no banco.

-- Chega dessa conversa, seus ânimos estão muito exaltados. -- O Haitani mais velho encheu dois copos com whisky e nos entregou.

-- Rindou para de provocar o Sanzu e Haruchiyo para de cair na pilha do meu irmão. -- Respirei pesado e Hajime revirou os olhos.

-- As vadias já acabaram? Temos assuntos sérios a tratar. Parem de ser tão escravocetas!

Todos encaramos Koko, geralmente ele é o mais calmo dentre nós.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora