Pré-revisado, boa leitura.
SANZU
As vinte e quatro horas passaram voando que inferno!
Nesse meio tempo tivemos apenas uma reunião com Mikey antes dele viajar para as Filipinas, ao que parece essa semana a Bonten estará sobre as minhas ordens.
Kokonoi não conseguiu levantar base de dados o suficiente sobre o que pedi, porque o nome da mãe de Kim faz toda a diferença e ainda não sabemos.-- Boneca tenho três horas livres, o que quer fazer? -- Perguntei, minha mulher passou o dia dormindo, talvez eu tenha realmente pegado pesado ontem.
-- Eu não terminei de renovar o armário, mas acho que três horas não serão suficientes para fazer compras, então que tal assistimos um filme?
Tive de sorrir, eu gosto que ela prefira coisas simples.
-- Vai fazendo a pipoca delícia. -- Ela sorriu antes de fazer um coque nos cabelos e seguir para o andar debaixo, aproveitei o silêncio para ligar para Koko:
-- Alguma novidade sobre o colar?
-- Ainda não, tudo passa pela zona fantasma e é praticamente inrrastreável, mas Taehyun tem negócios legalizados como um verdadeiro empresário, agora se você conseguir o nome da mãe dela facilitará meu trabalho.
-- Deixa comigo Hajime e prepara cem mil para as apostas de hoje, a casa vai levar. -- Afirmei e ele gargalhou.
-- A casa sempre ganha.
Desliguei o telefone e desci as escadas, Kim estava colocando a pipoca de micro-ondas no bol
e me aproximei por trás dela rodeando sua cintura, enfiei meu rosto em seus ombros sentindo seu perfume.-- Boneca, você está uma delícia nessa roupa. Ainda melhor que ontem -- apertei a coxa do lado direito.
-- Sanzu não é possível que você só pense nisso. -- Ela sussurrou e aproveitei que deixou o bol sobre a bancada para puxá-la pra mim e sentá-la na mesma.
-- Meu bem ainda nem comecei, na maior parte transamos comigo drogado e você não aguentou, imagina um dia inteiro sóbrio. -- Sussurrei e ela revirou os olhos.
-- Deixa de ser convencido Haruchiyo. Até onde em sei você ficou extremamente satisfeito em todas elas, se não for um ogro vai continuar assim. -- Levantei mais ainda a saia dela notando a calcinha preta já aparente e mordi meu lábio.
-- Eu não vou te dar trégua na lua de mel docinho, então se prepare.
-- E já não tivemos uma? -- Tive de rir.
-- Óbvio que não, na minha próxima folga começamos. Por hora -- Puxei o corpo dela até que estivesse colado no meu e beijei sua boca, antes ela ainda recusava, mas agora aparenta ter a mesma fome que eu. -- Vamos aproveitar. -- Levei meus dedos ao zíper da blusa e abri encarando os seios antes de cair de boca, Kim agarrou meus cabelos enquanto marco sua pele.
-- Haru... O filme. -- Gemeu de leve.
-- Assistimos depois. -- Nem dei tempo para ela responder, apenas a peguei nos meus braços e fui para o sofá mesmo, ainda não estreamos a sala.
[...]
Kim estava entre minhas pernas na banheira, com os cabelos presos para cima e coberta de espuma.
-- Temos que tomar mais cuidado, e se a Senju estivesse vindo para cá?
-- Eu seria avisado, fora que ela está a caminho das Filipinas agora. -- Kim deitou no meu peito, e eu envolvi sua cintura. -- E por falar nisso, que história é essa de talaricagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...