XXXIII

178 15 13
                                    

Quem é viva sempre aparece :)

Ainda na festa: 

SANZU

Estar aqui aturando essa gente estúpida quando eu poderia estar entre as pernas da minha mulher é algo que acaba com o meu humor. Para completar, ainda preciso dar um jeito naquele brasileiro maldito que vive dando em cima do que é meu e parar de brigar com Kim. Nossas brigas estão cada vez mais constantes e isso está me irritando.

— Pelo visto se resolveram. — Takeomi tragou o cigarro e depois me ofereceu um.

— Não faço ideia do que você está falando.

— Ah, claro que não, essa marca no seu pescoço deve ter sido feita por uma prostituta. — Revirei os olhos. — Trate minha cunhada bem e meu sobrinho também. Enfim — ele tragou novamente — aquela tal de Yketerina é muito esperta. Quando minha cunhada falou que nos daríamos bem, não imaginei que fosse tanto.

— Dois ordinários, claro que se dariam bem. E então?

— Ah, ela é interessante, tanto que já estou organizando um rastreio imperceptível. Pelo pouco que conheço de Kim nesse seu quase um ano com ela, essa mulher tem conexão direta com as famílias principais e, se queremos descobrir quem fodeu com o nosso negócio, colocou a polícia na porta do Cassino da Coreia, vou precisar investigar a fundo.

Concordei com Takeomi e dei as devidas ordens. Depois retornei para o lado de Manjiro, que estava observando a rainha rir conversando com outro homem, e sei que só não vai mandar matá-lo porque, senão, ela ficará revoltada.

Todos acham que a rainha da Bonten é um mero pião e até foi, mas depois que assumiu seu lugar se tornou tão perigosa quanto o rei. A única diferença é que ela é ainda mais silenciosa.

Manjiro suspirou encarando o salão até que Hajime se aproximou, deixando o presente dele largado no canto ao lado de dois seguranças, e depois nos olhou:

— Aquela ali é o nosso alvo, Linh Smith, e pelo visto está acompanhada. — Segui o olhar de Koko e me deparei com uma bela mulher. Agora já sei de onde os traços mais marcantes de Kim vieram.

— Então se apresente, é evidente que é uma compradora. Afinal, não faz o menor sentido essa mulher estar aqui. — A ordem de Mikey fez com que Hajime sorrisse e se afastasse calmamente. Eu, por outro lado, estou observando atentamente aquela que deve ser minha sogra.

Ao que parece, Kim ainda tem muito a me dizer.

Momento Atual

KIM

Eu não acredito que estou aqui. Sanzu tem horas que parece que a droga consumiu por completo o seu cérebro! Meu digníssimo marido desgraçado resolveu me obrigar a segui-lo até o que parece ser um clube de BDSM. Logo na entrada, todas as paredes são escuras e a iluminação contrasta perfeitamente ao ponto de que, quem entrar aqui jamais dirá que é um clube para foder. Porém, quando descemos as escadas, o ambiente muda completamente: paredes vermelhas, quartos com janelas de vidro deixando claro para quem assiste e impedindo de quem pratica assistir. O veludo e o cheiro do local são excelentes, não tem sequer um traço de sexo, drogas ou bebidas. Na verdade, é incrivelmente limpo e muito bem organizado, mas ainda assim é um local para lavar dinheiro.

Adentramos um corredor um pouco mais minimalista e seguimos até a única porta ao fundo, onde o letreiro dourado claramente de ouro se fazia presente. Só pela decoração e requinte desse lugar, sei que pertence a Kokonoi.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora