XIV

333 26 3
                                    

SANZU

Tinha algo de errado com essa mulher e meus pensamentos se concretizaram quando ela me açoitou tão bem, nunca vi o corpo dela completamente nu, então sei que está escondendo alguma coisa, mesmo que haja uma cicatriz de cirurgia em sua barriga, sei que Kim e perfeitamente capaz de camuflar algo com maquiagem e pegá-la desprevenida é a melhor forma de ter certeza.

-- Sanzu você perdeu a noção? -- Tentou se afastar e forcei mais seus braços abrindo de vez a peça e ela desviou o olhar, analisei a frente de seu corpo em silêncio e depois puxei o resto da peça. -- Vire. -- A contragosto me obedeceu e me aproximei tirando o cabelo longo das costas, toquei bem no meio da coluna espinhal dela com minha mão enluvada e me afastei satisfeito.

-- Temos uma festa hoje a noite, parece que aquele puto desgraçado quer fechar negócio por lá. Tem algo a me dizer a respeito docinho? -- Notei que Kim continuou estática, até que entendeu que não estou mais próximo e então pegou o roupão e se cobriu.

-- Dá próxima vez me pergunte idiota! Nunca mais faça algo assim! -- Pude notar seus pelos arrepiados e sorri.

-- Já falei que você ainda virá até mim, não tenho vontade alguma de te tocar. Por hora se arrume, teremos a um dia de casal e depois você cuidará das minhas costas.

Saí do quarto deixando-a sozinha e estou começando a achar essa mulher interessante... Muito interessante.

KIM

Minha respiração chegou a falhar após aquele momento, minha mente parece fervilhar como se tentasse me fazer recordar de uma parte da minha vida apagada, mas agora não é hora para isso. Pensando desse jeito fui até o closet me vestindo adequadamente, optei por uma calça preta com forro, camisa de cetim branca e sobretudo, nos pés botas de salta e nas mãos uma chanel clássica preta com alças em acabamento de corrente, peguei meu cachecol da fendi que combinaria com todo o meu look e passei apenas um batom após hidratar minha pele e me perfumar, meus óculos escuros já estavam nos cabelos e as luvas trouxe em mãos. Desci as escadas calmamente e lá estava Sanzu, me esperando.

-- Até que você sabe se vestir. -- Revirei os olhos.

-- Basta dizer que estou bonita. Onde vamos?

-- Quero comer em um bom restaurante antes de passear com você, será a minha guia Kim. -- Pisquei diversas vezes, desde quando ele me chama pelo meu nome? E assim partirmos para o que deveria ser uma tarde normal, no entanto, se tratando de Sanzu Haruchiyo, não existe o fator normalidade.

[...]


Foi estranho passar um dia inteiro ao lado de Sanzu sem sentir qualquer tipo de hostilidade por sua presença, pelo contrário, diria que passei uma tarde excelente. O rosado quando quer sabe tratar como uma mulher, fizemos todos os programas de um verdadeiro turista com ele vestido em trajes sociais. Depois de nos divertimos bastante o rosado me guiou até uma praça ao qual sem motivo algum me beijou, deslizando os lábios pelos meus tranquilamente e o pior é que nem posso recusar, com isso apertei um dos lados cintura dele enquanto sentia sua mão em minha nuca. Porra... Eu vou acabar gostando dos toques desse homem.

No fim Sanzu se afastou sorrindo convencido e me olhando nos olhos, antes de morder o lábio inferior e me olhar de uma ma neira que parecia me despir em plena praça pública.

-- Vamos docinho... -- Esse lado dele as vezes me causa uma incerteza fodida e para piorar eu estou bem instável com tudo o que tive de fazer. No fundo só preciso me afastar de tudo o que me faz tão mal...

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora