RINDOU
Kim cedeu fácil demais, mas saber que ela está fazendo isso por obrigação me irrita. Aquele drogado não merece. E isso me leva a crer que essa doce esposa dele se apaixonou, o que é uma burrice enorme. Amar alguém que só pode foder com sua vida é pedir para morrer cedo. É como se essa princesa fosse a redenção dele, e ele não merece.
Não sou apaixonado por Kim, tampouco a desprezo, mas saber que Sanzu tem em mãos uma posse tão preciosa, que ele provavelmente vai quebrar, é ridículo, brutal e violentamente fodido. Respirei pesado e liguei para o meu irmão. Precisava atualizar as novidades. Afinal, gastei muito para essa vingança pessoal contra o rosado de merda.
SANZU
Meu corpo todo vibra, ansiando por destruir algo. Caí numa maldita armadilha, e isso só prova o quão fraco esse casamento me tornou! Descarreguei a arma no meu alvo, depois segui até a mesa e derramei a cocaína pura que levo comigo para missões em que dormir seria um erro. Dei um tapa no pó, e senti o efeito começar a tomar conta, expandindo minha percepção.
— Você está um merda. O cara ficou que nem uma peneira — Ran comentou, acendendo um cigarro e me oferecendo outro. Traguei calmamente, sentindo a cocaína começar a circular nas veias, amplificando tudo, isso antes de relaxar os meus ombros, a quantidade foi tão pouca que só serviu para isso, a fumaça saia lentamente enquanto observei o alvo todo fodido.
— Antes ele do que o seu irmão... — Comentei, e Ran gargalhou.
— Vocês dois são crianças porra. Se ela é sua mulher, por que não mandou outra pessoa no lugar? Mas não, você tinha que criar uma dívida com o Rindou. E por que matou aquela piranha? — Taí algo que Ran nunca me perguntou, tirando Mikey ele é o mais próximo que posso chamar de pseudo-amigo, só não dou mais confiança porque esses filhos da puta querem foder a minha mulher.
— O seu irmão deveria me agradecer. Aquela vagabunda só dava despesa. Eu não fiz nada, a piranha adentrou a minha boate, disposta a curtir e se quer saber, sim, fodi com ela em cima da mesa antes de mandá-la embora. A overdose foi escolha dela, agora se seu irmão quer continuar com essa guerra ridícula por causa de buceta ele vai acabar perdendo.
Ran deu uma risada seca e apagou meu cigarro.
— Você sabe que não tem nada haver com isso. — Ran pegou o meu cigarro e o apagou, ele está com a razão. — Você e Rindou tiram a porra da minha paciência. Eu vou te dar uma chance de resolver essa merda Sanzu. Não vale a pena. — Ele me deu um olhar de aviso.
— Queria ver se fosse a sua vagabunda no lugar. — Respondi com desdém, e ele riu.
— Eu não seria tão burro. Minha mulher é minha propriedade propriedade privada apenas para os meus olhos. Qualquer outro termo é só para as prostitutas. — Seu sorriso carregava uma ironia ácida e tive que gargalhar, ele se esqueceu que eu estava lá quando a sequestrou.
— Sua mulher te odeia. Ela faria um pacto com o diabo para te matar.
— Mas ela não pode. — A confiança dele beirava a insanidade. Dizem que sou o pior da Bonten, e de fato, eu sou, mas a obsessão de Ran é tão doentia quanto cada maldito que já estripei com as próprias mãos.
— Doente. — Murmurei, irônico. — Vamos trabalhar.
Tentei driblar minha mente para não pensar mais no desgraçado do Haitani fodendo com a minha mulher. Eu precisava de sangue, de algo, antes que acabasse assassinando o próprio Rindou.
KIM
Faz dois dias desde a última vez que falei com Rindou. ele não me pressionou mais, porém, vinha tentando me seduzir e isso era engraçado. Ele não me pressionou mais, mas vem tentando me seduzir, o que é, no mínimo, engraçado. Não tenho interesse em transar com ele. Isso fere minha visão de casamento, mas, no fim, farei o que for necessário. Mesmo assim, vê-lo se empenhando para me seduzir é uma novidade que desperta uma leve curiosidade, afinal de contas nenhum homem fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...