XXI

338 21 15
                                    

NARRADORA

Nem todas as ações estão em nossas mãos, não importa o quanto tenhamos ditado os passos do nosso próprio destino.

Kim se encontrava levemente alterada, já que era seu casamento iria aproveitar, não só ela, como as demais amigas, nada que os fizesse passar vergonha, apenas se soltar o suficiente para curtir o casamento. As fotos do álbum renderiam belas recordações enquanto Sanzu sentado à mesa com Mikey vigiavam as mulheres.

-- Está feliz Sanzu? -- A voz do líder saiu calma e chamou atenção.

-- Não poderia estar mais satisfeito, meu rei. -- Brindaram lentamente.

-- Agora controle a sua esposa, em breve iremos até o pai dela. -- O rosado sorriu convencido enquanto a mulher se aproximava.

-- Desculpa incomodar, mas vou roubá-lo rapidinho Mikey. -- Kim segurou na gravata do rosado que riu com aquela atitude.

-- Fique a vontade é seu casamento. -- E assim o segundo no comando se levantou seguindo a mulher que agora segurava em sua mão enlaçando os dedos.

-- Haru vamos tirar as fotos, Senju não para de falar sobre isso e acho que ela está com a razão. -- Ele apertou a cintura da mulher para que parasse de falar.

-- Docinho, você está tão interessante assim, eu quero ver depois. -- se abaixou para beijar o pescoço.

-- Haru, não começa.

-- Se não você aceita. -- Ele Ironizou conforme seguiam para a área de fotos.

-- Dessa vez não querido, eu muito mal estou conseguindo fazer xixi em paz, então não tenho vergonha alguma de assumir meus limites, você me quebrou. Idiota seria se eu simplesmente ignorasse os avisos do meu corpo e desse pra você de novo, quando não consegue agir com carinho. -- Kim afirmou e um sorriso se formou nos lábios dele, no fundo, gostava de ter uma mulher tão imponente em mãos.

-- Cinco dias, é tudo o que vou te dar, depois vai ficar de quatro pra mim e bem quietinha. -- Sanzu sussurrou e ela riu de leve.

-- Sonhar não custa nada meu bem, agora vamos fazer mais fotos.

E assim ambos passaram parte daquela comemoração, quando tudo acabou, os principais membros da Bonten estavam levemente fora de si e se algum mafioso fosse esperto o suficiente para atacar, teria se infiltrado nessa festa.

[...]

KIM

Minha cabeça doía muito, meus olhos pareciam grudados de tão difícil que foi abrir e ao levantar percebi que estou nua, alisei meus fios bagunçados e encarei o meu lado da cama vazio, me levantei e busquei pelo roupão e quando estava terminando de cobrir meu corpo a porta foi aberta:

-- Bom dia, docinho dormiu bem? -- Sanzu sorria com uma xícara em mãos, deu um gole e me entregou.

-- Café sem açúcar, você estava impossível ontem. -- Apertei meus olhos e ele sorriu.

-- Me diz que eu não transei com você.

-- Dessa vez estava bem-falante querida e se esquivou muito bem, mesmo que eu ainda queira te fazer suplicar. -- Revirei os olhos.

-- Você só me conta as coisas pela metade, Sanzu!

-- Você vai lembrar com o tempo agora que tal descer pra tomar café? Temos um dia cheio pela frente. -- Ele seguiu até o closet e quando voltou estava de terno completo, se aproximou de mim e deu um beijo no meu ombro, a mão agarrou meu corpo apertando minha bunda e resmunguei.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora