NARRADORA
A cena chegava a ser engraçada, como Hajime falou que precisava de todos, Mikey ordenou que até as mulheres estivessem presente e mesmo a contragosto Kokonoi encarava a garota de óculos na porta.
Ali em uma sala muito luxuosa e acolchoada estavam Ayumi Sano, Kim Sanzu, Senju Kurokawa e o presente de Hajime e enquanto Mikey conversava afastado com a rainha, Takeomi aproveitou para ironizar:
-- Vocês levaram a ideia de diversificar e dominar realmente a sério! -- Apontou para a sala em que as mulheres estavam: -- Uma filipina para o rei, uma coreana/vietnamita que se tornou minha cunhada e para fechar com chave de ouro cambojana. Koko, eu quero ser o padrinho! -- Takeomi gargalhou.
-- Só se for no inferno. -- O humor de Kokonoi estava péssimo, ele não queria que a garota estivesse ali, mas, Mikey mandou.
-- E até onde eu sei você não deveria estar todo alegrinho, a deliciosa da sua cunhada queria te arrumar uma russa gostosa, conhecida dela. -- As palavras de Rindou fizeram com que Sanzu limpasse o cano da arma.
-- Você continua me devendo Haitani maldito, então é melhor calar essa boca ou acha mesmo que esqueci o que você fez? -- Sanzu sorriu de forma sádica, estava puto e para piorar Kim, na noite anterior se trancou no outro quarto, ele teve de se conter para não estourar a porta na base do tiro visto que a mulher está grávida e não quer que nada atrapalhe a gestação e, no fundo, odiou a ideia de ter que dormir sem ela, mas isso ainda não está fixo na cabeça do rosado, quando, na verdade, estava detestando a curta separação.
Manjiro voltou momentos depois e encarou os principais membros na sala antes de sentar na cadeira da presidência e deixar as mulheres a vontade na sala reservada, e sem conexão sonora com a que estavam. Não importa qual fosse o assunto, as mulheres da Bonten não deveria se meter, porém, continuam vigiadas.
-- Você me tirou de um evento extremamente importante, Koko, se vim aqui à toa saiba que haverá consequências. -- Mikey se recostou na cadeira cruzando as pernas e Hajime respirou fundo, estava irritado demais para que a curta ameaça fizesse efeito.
-- Primeiro temos que resolver o problema que surgiu no cassino da Coreia. -- Kokonoi informou, mas Takeomi ergueu a destra:
-- Estou resolvendo isso, Kanji também já está investigando.
-- Nesse caso vou para o que é realmente importante. -- Hajime apertou um botão e as janelas da sala escureceram, impedindo que as mulheres os vissem. -- Teremos problemas a longo prazo com a união de Sanzu se não convencemos de vez os coreanos a se unir à Bonten. -- Hajime afirmou atraindo a atenção de todos.
-- Continue Koko. -- Mikey ordenou.
-- Com as informações concedidas por Sanzu, eu fiz um levantamento geral sobre as pessoas ao redor de Kim, que não estavam no radar. -- Hajime apertou um botão e uma tela desceu, as imagens que se seguram foi de uma mulher linda em trajes sociais, cabelos curtos o tom da pele e os olhos idênticos ao de Kim.
-- Essa, meus caros, é Linh Nguyen mais conhecida como Linh Smith a mãe de Kim, ela é filha ilegítima de um almirante americano do exército que presta apoio à cúpula presidencial -- a tela mudou novamente -- Esse é TaeHyun Moon o pai de Kim atual responsável pelas maiores empresas na área siderúrgica e metalúrgica da Coreia do Sul.
-- Até agora só vimos gente com dinheiro Koko, os pais da minha mulher são tão podres de rico quanto a gente e daí?
-- E daí Sanzu que a organização que eles estão é de outro nível! -- Hajime estava impaciente e Takeomi sorriu se levantando e acendendo um cigarro:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karma | Sanzu
FanfictionEu tenho um problema que possui nome, sobrenome e vinte e três centímetros, fora o temperamento de merda. Haruchiyo Sanzu é a perversão em formato humano e eu sou aquela que vai tirá-lo do sério. Imagem: @kiui_oishi_ Twitter Dark romance - AU| +18 ...