II

753 48 11
                                    

Meus passos pelos corredores desse cassino parecem torturantes, retornei a parte principal onde todos os membros do alto escalão estavam apenas para ver como tudo fluía:

Ran está com uma mulher em seu colo enquanto Rindou alisa as coxas dela, Kakucho está ao lado de Koko conversando e Ayumi está sentada ao lado de Mikey que apenas alisa a cintura dela enquanto conversam.

A entrada para as coberturas são por aqui e passei por eles calmamente.

-- Já vai se recolher princesa? -- A voz veio do Haitani mais velho.

-- Estou com um pouco de dor de cabeça. -- Sorri falsamente.

-- Se quiser podemos te fazer companhia. -- Rindou comentou de maneira divertida.

-- Parem com isso, ou preferem vê-la machucada por que tiraram Sanzu do sério? -- A voz de Kakucho ecoou.

E logo depois ambos começaram a se perguntar onde Sanzu está visto que ele sumiu e Ran até afirmou que deveria estar se drogando.

-- Obrigada pelo convite rapazes, mas realmente preciso ir. -- Entrei no elevador e subi até o andar que dava para as coberturas os ignorando. O corredor era extenso e as portas vermelhas com adornos doutorado, haviam sete no total, uma superior deixando claro que era a de Mikey e a na lateral esquerda possuía o número que Sanzu indicou.

-- Perdida cunhada? -- Me assustei por um segundo até notar a voz de Takeomi próximo a mim.

-- Não, só estou contemplando essa decoração é belíssima. -- Ele soprou a fumaça e se aproximou mais.

-- Koko tem um excelente gosto e conhece os designers certos.  -- Concordei com a cabeça e ele sorriu.

-- Sanzu tem te tratado bem? -- A pergunta não me é estranha. Digamos que fiquei próxima a Takeomi depois que esse noivado infernal começou.

-- Você conhece a fama dele com as mulheres, então sabe como ele está me tratando. -- Afirmei e Takeomi revirou os olhos.

-- Porra Haruchiyo precisa de um sermão. -- Afirmou e apenas alisei seu ombro.

-- Ele precisa de uma surra, mas isso é outra história. Não se preocupe comigo Take, eu sei cuidar do seu irmão. -- Sorri para ele que retribuiu voltando a fumar e logo desaparecendo em um dos quartos, eu simplesmente segui até o número indicado e encostei o cartão na porta, assim que abri e adentrei a luz de acendeu demonstrando Sanzu sentado em uma cadeira com um cinto no colo e um copo de whisky na mão direita.

-- O que você quer comigo Haruchiyo para precisar de um quarto?

Ele terminou de beber antes de apoiar o copo na mesa e me olhar com um sorriso cafajeste.

-- Não é óbvio. -- Estalou o cinto antes de me encarar. -- Vamos ter uma conversinha vadia.

-- Pra começar vadia é a sua pi... -- Não terminei de falar pois meu corpo travou devido a um choque. 

-- Bem melhor assim não acha? Agora venha aqui. -- Eu não obedeci e ele respirou fundo: -- Se não vier serei obrigado a infligir dor nesse lindo corpinho. -- Revirei os olhos e fui até ele, o maldito sorriu e se levantou fazendo com que seu rosto passasse por meu corpo a partir do abdômen ralhando o nariz no meio do meu busto, mordendo acima da mama direita arrancando de mim um breve gemido de desconforto.  -- Hum. Tire os saltos -- Ele me encarou de cima enquanto eu arrancava meus sapatos. -- Agora. --- Pressionou meu queixo com a ponta metálica do cinto -- Vamos ver até onde vai essa marra. -- Se sentou novamente e bateu nas próprias pernas -- Deita -- contra gosto o obedeci.

-- Comece a contar. -- Meu vestido foi suspenso sem delicadeza. -- Sem calcinha ou sequer uma proteção, você não se respeita não é mesmo Moon? -- E puxou com mais força o tecido.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora