XXII

262 19 16
                                    

SANZU

Aquela ceninha ridícula me deixou puto, aquela vadia não aprende a quem pertence, respirei pesado ao me sentar na cadeira ao lado do rei e aguardei que aquele desgraçado ao qual terei prazer em matar se sentar ao lado dos Haitanis.

Ran sorria de forma vitoriosa, ele é o pior "amigo" que alguém pode ter e agora eu não consigo desvencilhar meu olhar do maldito Terano com aquelas patas na minha mulher, talvez eu possa cortar alguns de seus dedos para que aprenda seu lugar, mas, no momento tenho que manter a concentração nos próximos passos da Bonten afinal algum idiota continua tentando desafiar nossos domínios.

KIM

Dirigir como se estivesse sem rumo, mesmo sabendo exatamente para onde eu iria, era voltar a uma época tumultuada em minha vida. Não que agora não esteja, só que... As coisas estão começando a parecer fáceis.

Ao parar no sinal, as palavras de South vieram a minha mente.

"Tome bastante cuidado com o seu pai. Aquela regra de não confiar em ninguém continua valendo, mesmo que ele seja o seu sangue."

Eu sei que não posso confiar, sei que tudo rege pela regra da gangue e acima de tudo sobrevivência ainda assim deveria ser mais fácil por se tratar de mim, a filha, a pessoa que deveria assumir o cargo e mesmo assim é difícil de admitir o quanto isso dói. No fundo, eu sempre sou uma peça de manobra, não importa o quanto eu fuja e o quanto eu tome as rédeas da situação, continuo presa a esse sistema e eu não posso quebrar.

Pois se eu cair, não haverá ninguém por mim e não posso me permitir fraquejar.

Respirei fundo antes de passar a marcha e voltar a dirigir e não pude deixar de pensar em como minha vida era mais fácil quando eu estava no Brasil e até mesmo parecia importar para alguém.

Respirei fundo antes de passar a marcha e voltar a dirigir e não pude deixar de pensar em como minha vida era mais fácil quando eu estava no Brasil e até mesmo parecia importar para alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou há tanto tempo longe de casa e ainda assim me sinto tão bem. Depois de tudo o que aconteceu, finalmente me sinto livre.

TERANO me beijou com vontade, me erguendo lentamente, eu estou tremendo muito, a única relação sexual que tive foi fruto de violência e abuso, então não conta, fora que estou me esforçando para não ter um gatilho sequer, mas, minhas mãos trêmulas me entregaram.

-- Se não quiser, pode ficar tranquila gatinha, não vou te forçar a isso. -- Ele saiu de cima de mim e beijou meu ombro, depois desse dia foi fácil estar com ele e com o tempo viemos a namorar. Estar com South sempre foi um deleite, sempre foi fácil e acima de tudo atemporal. Eu nunca estive tão livre e fora de mim conforme vivi pela primeira vez, mas aquela maldita ligação. Aquele maldito pedido de ajuda me fez jogar toda essa sensação fora.

OFF

Eu não consigo parar de chorar, nem sei porque estou chorando ou a causa dessa memória tão boa, merda. Fiz a curva na pista com uma mão só enquanto com a outra eu seguro a arma, acho muito bom meu pai está em cada quando eu chegar lá, do contrário eu vou destruir tudo que estiver na minha frente, afinal ele me prometeu e uma Promessa para um Moon nunca deve ser quebrada.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora