I

960 45 4
                                    

Estou a meia hora cobrindo os hematomas do meu braço com base, hoje terá a abertura do cassino da Bonten e para completar, sou obrigada a ir.

-- Filho da puta. -- Foi tudo o que consegui afirmar enquanto termino de aplicar o produto a prova d'água nos meus braços, depois finalizei meu cabelo e me maquiei antes de por o vestido em meu corpo. -- Ao sair dei de cara com o rosado terminando de vestir o terno.

-- Por um minuto pensei que teria que arrombar essa porta... -- Ele parou de falar ao ver o meu vestido, eu sei que estou gostosa, muito gostosa e Sanzu não transa há muito tempo já que fiz um acordo com Mikey a respeito disso.

-- Para de babar Haruchiyo ou vamos nos atrasar. -- Quando fui passar por ele, segurou em minha cintura e encostou em mim, me fazendo sentir tudo e mordi a parte interna da minha bochecha. Eu também estou há muito tempo sem transar, mas, meus vibradores dão conta. 

-- Essa sua brincadeira maldita ainda vai te prejudicar baby. -- Sussurrou.

-- E você acha que serei a única? -- Movi meu quadril dando uma boa rebolada nesse provável monumento. Sanzu agarrou em meus cabelos e bateu em minha bunda.

-- Você não é virgem, não tem por que pegar leve, ainda mais agindo desse jeito.  -- Dei meu melhor sorriso.

-- Não espere conseguir algo comigo Haruchiyo, para me deitar com você só se eu estiver drogada ou bêbada.

Ele riu soltando meu cabelo e me empurrando de leve.

-- Isso é o que vamos ver.

[...]

O Nublar é o novo cassino da Bonten, a inauguração dele é simplesmente majestosa e não me admira que todos aqueles que querem fazer parte desse novo negócio aqui na Coreia estejam se divertindo. Sanzu me ofereceu o braço e me guiou até a parte mais reservada do cassino, uma sala de luxo que daria para ver a todos.

-- Não apronte nada Kim ou posso perder o controle da sua contenção. -- Sussurrou e revirei os olhos.

-- O mesmo serve para você, nem pense em arrumar alguém para te satisfazer do contrário eu vou saber e não serei feita de corna. -- Sorri para ele conforme adentramos o elevador de vidro.

-- Boa noite a todos. -- Cumprimentei assim que entramos e pude ver os Haitanis, o Hitto e Hajime no local.

-- Como é que uma mulher dessas pode ser noiva desse drogado? -- Rindou comentou com o irmão assim que me viu e tive de sorrir.

-- Realmente irmão, Kim é uma princesa que ficaria muito melhor conosco. -- Ah nisso eu concordo, adoraria pegar esses dois, e a mão dominante do rosado está quase me descolunando pela força que aperta minha cintura.

-- Estão querendo morrer desgraçados? -- Sanzu apontou a arma para o Haitani mais velho e apenas dei de ombros quando Kakucho se ergueu tocando no cano da arma.

-- Abaixa isso, está chamando muita atenção e não queremos assustar os convidados. -- Deus é querer muito pegar metade desses homens, menos o que está comigo?

-- Lembrando que receberemos bilhões hoje fora toda a droga que vai ser distribuída, então acho melhor acabarem com a palhaçada antes que Mikey chegue -- Kokonoi comentou e após respirar fundo o rosado guardou a arma. 

-- Não esqueçam do lugar de vocês e uma hora ou outra vão parar na minha sala! Vamos boneca -- Sanzu saiu me levando enquanto eu reclamava pela falta de delicadeza.

-- Ah porra na hora de tentar me esfaquear você não reclamou bebê. Se for uma boa garota eu afrouxo a coleira. -- Ele piscou e minha vontade era de apertar essas bolas até elas estourarem.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora