IX

341 29 9
                                    

Horas antes, ainda na cobertura:

SANZU

Depois que Takeomi saiu eu fiquei puto, aquele desgraçado só aumentou o meu ódio por aquela cadela. Passei as mãos em meus cabelos um pouco puto, essa filha da puta não sabe com que está se metendo e foi movido pela raiva que tive a ideia perfeita para virar essa situação ao meu favor, peguei meu telefone e fiz a ligação necessária e não tardou para estar na minha frente.

-- O que você quer Sanzu?

-- Verifique o rastreador da Kim. -- Ele revirou os olhos.

-- Não sou o seu serviço pessoal.

-- Ela é propriedade da Bonten, então faz a porra do seu trabalho. -- Respirei pesado enquanto Hajime reclamava e ia em direção à porta, eu apenas fui pro sofá e peguei um bom whisky. Se Kim foi me por um chifre, espero que não pense em voltar, pois, do contrário, se arrependerá.

Kokonoi demorou mais do que o esperado e quando retornou trazia consigo um tablet.

-- O penúltimo endereço antes da sensação térmica esfriar foi aqui. -- Virou o tablet para as minhas mãos e vi uma mansão.

-- Consegue acessar as câmeras?

-- Por acaso esqueceu com quem está trabalhando? -- Deu alguns toques nas telas e vi quando
Kim estava sentada no colo de Terano que parecia muito confortável pro meu gosto, essa vagabunda.

-- Pode deixar comigo. Sei que tem mais o que fazer.

-- Claro, tem um andar sem gravação, mas da pra ficar tirando foto. Só toma cuidado na hora de passar pela porta. -- Hajime sugeriu, esse filho da puta. Parece que todos aqui estão querendo morrer, não mais do que ela. -- Observei pela câmera o que deveria ser meu brinquedo pessoal seguindo aquele loiro desgraçado que só está vivo pela benevolência do chefe e súplicas da minha irmã para salvar aquele covarde e tenho mais o que fazer além de que ver fotos dela, seguindo esse pensamento fiz o meu trabalho, hora participando de reuniões e outra torturando um desgraçado que tentou roubar do cassino e se Takeomi não tivesse intervindo eu teria o matado.

Retornei a minha cobertura pelo corredor privativo, tomei um banho e me servir com uma boa bebida antes de conferir esse maldito tablet e conforme fui atualizando as fotos, acabei destruindo o aparelho.

-- ESSA VADIA! -- O eletrônico ficou todo estraçalhado e o copo foi junto conforme perdi momentaneamente minha compostura.

-- Resolveu redecorar? Acho que contratar um especialista será melhor. -- A voz do Haitani mais velho me deixou revoltado.

-- O que você quer?

-- Ordem do Mikey, parece que Terano encontrou mais um dos que estão com o nosso dinheiro. -- Por um minuto meu humor mudou, parece que aquela desgraçada vai me pagar bem antes do que o esperado.


[...]


KIM

Rindou revirava os olhos conforme Sanzu pegava a arma das mãos dele.

-- Pelo visto se divertiu querida. -- Encarou a arma sorrindo.

-- Você não sabe o quanto. -- Notei pelo retrovisor Ran sorrir cinicamente e de repente senti um choque no meu corpo que me fez gritar pelo susto além da descarga elétrica e quando olhei para o lado o rosado sorria, ofeguei de maneira desesperada sentindo todos os meus músculos doerem e momentaneamente meu coração disparar.

-- Se me responder assim de novo eu vou por essa máquina no máximo.

O encarei lentamente.

-- Assim como? Com a boca? -- Sanzu sorriu cinicamente antes de fechar à esquerda no meu pescoço.

-- Paga mesmo pra ver vadia. -- Ele riu e aproveitei a distração para me defender, quando South pegou a arma das minhas mãos ele deslizou algo pela minha palma, um canivete bem pequeno e quando vi Sanzu aproximando a arma do meu corpo novamente não pensei duas vezes antes de esfaquear seu pulso e puxar a faca direcionando-a para o pescoço.

-- Princesa não me force a fazer uma sujeira nesse carro.

-- Então acho melhor o segundo homem da Bonten lembrar quem sou e o que ele é, pois, você pode até me matar, mas antes eu abro o pescoço desse filho da puta! -- Bradei e Rindou respirou fundo antes de guardar a arma.

-- Essa é a primeira vez que te escuto xingar princesa. -- A voz veio de Ran.

-- E será a última se ela não ficar quieta. -- Sanzu me encarou, ainda apertando meu pescoço e levei meu pé esquerdo até o meio das pernas dele, ele precisou de proteger e então me soltou.

-- A sua sorte é que estou de bom humor. -- Jogou a arma de choque para Rindou e me ajeitei no banco do carro.

-- Uma hora ela acabará Haruchiyo e eu vou me vingar de você. -- O olhei com ódio enquanto ele começava a estancar o sangue que pingava na calça de alfaiataria.

-- Porra Kim, por sua causa precisarei de um terno novo!

-- Se soubesse como tratar uma mulher não precisaria de nada. -- Afirmei encarando a paisagem.

-- Da próxima vez vou aí na frente, não sou obrigado a escutar briguinha de casal.

-- Vai se foder Rindou. -- Sanzu reclamou tomando o que imagino ser, alguma droga.

-- Por que estou aqui? Amanhã tenho um compromisso com a senhora Sano. -- Afirmei me atentando a esse fato e ele suspirou.

-- Sobre isso, querida, estamos de partida para a Rússia. -- Sanzu puxou a arma do coldre e começou a limpá-la e eu observei a situação, que droga está acontecendo aqui? Primeiro South me diz que tinha dedo dos russos envolvidos nas tentativas contra a Bonten e agora a própria máfia afirma que vamos direto para a boca do leão? Algo está errado. Muito errado e sinto que, de alguma forma, respingará em mim.

-- Nesse caso precisamos de roupas, estão na temporada de inverno no país. -- Sanzu apenas sorriu para mim como se minhas palavras não fossem nada e os Haitani's estão extremamente calados.

"É Kim... Parece que eles estão te testando e você falhou." -- Pensei comigo mesma, sentindo os olhares de Ran, Rindou e Sanzu em mim, mesmo que fossem de maneira discreta e só consigo imaginar o quanto terei que me cuidar, pois, se vamos sair do país, creio que nada nos protegerá.





Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora