XIX

322 20 7
                                    

Eu nem sei por que me espanto mais com a situação que estive com Sanzu, meu maxilar está dolorido assim como meu corpo, merda eu preciso tomar vergonha na minha cara. Por que raios eu aceito transar com ele toda vez que estou fora de mim? Não é possível que eu tenha algum tipo de atração sexual fodida por ele! Pois mesmo sabendo que eu vou ficar toda acabada, eu ainda sento com gosto nesse assassino desgraçado, que realmente me enlouqueceu com tão pouco.

Respirei fundo deixando esses pensamentos de lado e adentrei a banheira fazendo um coque nos meus cabelos, quando a porta foi aberta com força me assustando no processo.

-- Hei!

-- Você demorou muito docinho. -- Se escorou na porta usando apenas uma toalha, deixando claro que tomou banho em outro lugar.

-- Poderia ter batido na porta!

-- Não. -- Sanzu tirou a toalha e desviei o olhar ao vê-lo completamente nu e principalmente quando adentrou a banheira, esse filho da puta tá brincando comigo, não é possível.

-- Eu não vou foder com você Haruchiyo. -- Encarei o rosto dele que sorriu convencido.

-- Por quê? Não está aguentando docinho... -- Espirrei água nele com uma das mãos e revirei os olhos, ele simplesmente travou o olhar no meu busto antes de morder o lábio inferior. -- Por mais que eu goste desse seu lado tarado, não vim aqui para falar sobre isso.

-- E o que quer? -- Ele me olhou nos olhos:

-- O chefe me ligou, vamos nos casar hoje a tarde no civil. -- Arregalei meus olhos, eu não estava pronta para isso, quer dizer por quê?

-- Só pela sua carinha sei que está confusa, então serei breve. Alguns inimigos estão se aliando já que a Scorpions e a Eagles cessaram com a guerra.

-- Isso não faz sentindo Sanzu, ambas estão com o Manjiro. -- Massageei minhas têmporas.

-- Nosso casamento não aconteceu, então, não é válido para ninguém, fora que o acordo ocorreu no sigilo. Hajime está nos aguardando no hotel, então não demore meu bem.

O rosado saiu da banheira me deixando completamente confusa, quando foi que isso aconteceu, como podem mudar tudo em menos de vinte e quatro horas? Deitei minha cabeça no encosto da banheira pensando em um motivo válido para adiantar esse casamento e foi então que me recordei do que falei. Merda, a Bonten provavelmente está investigando Kate e a ligação dela com meu pai, fora a minha mãe.

Respirei pesado tentando conter minha frustração mais uma vez, eu vou acabar sendo punida pelo meu sangue ou por falar demais.

"...Eu estive perdido em seus olhos a tarde toda
Quanto mais eu flutuo, mais eu me aproximo de você
Ela é um fantasma, e a verdade é impossível
Mas eu amo suas mentiras..."

Stuck - 30 S.T.M


Momentos antes:

SANZU


Kim havia se levantado andando calmamente para não mancar, realmente adorável. Nem contive meu sorriso uma vez que estou sozinho. A mulher entrou no banheiro e esqueceu que temos mais o que fazer, me levantei já apertado e saindo do quarto, meu celular tocou e voltei rapidamente para pegá-lo.

-- Fala.

-- Senhor Sanzu, passarei a linha para o líder.

Essa secretária não tinha sido demitida?

-- Sanzu.

-- Sim chefe.

-- A Kim esta com você? -- ele parecia sério demais.

Karma | SanzuOnde histórias criam vida. Descubra agora