• O livro vai ser uma crianção feita somente de pesquisas, mente e mente. O que vai me custar os meus neurônios.
• Os personagens, entre o início e o meio do livro vão ficar nos nomes e pensamentos, porquê ainda vou decidir se haverá avatares.
• Não prometo cenas hot. Dark romance. Monster romance " Aliás monster ???". Hot Dark. Ou coisas dos gêneros.
• O conceito do livro e ligar varios Tempos Cronológicos, Tempo Psicológico e Tempo Metafísico. Vou tentar encaixar tudo no decorrer da história.
• Coisa básica que vocês devem saber. Sou uma pessiama autora. Quero críticas, porquê vai me ajudar bastante.
• Vai conteúdo+18 ?. Sim meus e minhas queridos e queridas. Vai ter. Mais depois eu vou explicando isso.
• Creio que ninguém vai ler. Mais vai ficar aqui na plataforma até que eu pense se vou ou não públicar na Amazon. Ou se... Não sei vai que eu consiga um físico.
• Chega de mais delongas. Creio que não vai ter uma sinopse. Mais caso tenha eu vou deixar bem bonitinha para vocês verem.
• Avisos. Citações. Lembretes. Estarão no decorrer da história.
• " Uma freira para Matteo " Será publicado em partes. Espero que gostem. Adicionem na biblioteca.
• O que esperar de UMA FREIRA PARA MATTEO?. Não faço a mínima ideia, mais sei que alguma coisa vai sair.O livro vai ser uma crianção de completa mentalidade. Se, por um acaso ouver ligações ou citações as coisas reais, relevem.
Escrever e ruim a maravilhoso ao mesmo tempo, requer tempo, pesquisar, mente, mais mente, cansaço, fome, raiva e outros acréscimos.
Está história pode não te agradar, talvez você seja um pervertido que está atrás de livros com " Hott" , não julgo, eu também sou assim. Alis eu tenho listas de livros assim.
É trabalho, é. Mais e Maravilhoso, com certeza. Então, mesmo que você não goste, vote, e me ajude.
Por quê é um sonho meu, então não desfaçam do meu sonho.
Esperem.............................. Quem tem ansiedade, agonia, problemas com a mente, esperem que o livro esteja completo. Adiciona na biblioteca. E me sigam. Mais esperem.
Não quero ver ninguém mal. Em todos os sentidos.
Agora, como todo autor ou autora. Valorizem o que fazemos, por que e difícil.
Votem, leiam, e vivam, mesmo que viver seja uma merda. Mais vivam.
Capítulo 1: para vocês
Isso se alguem ler... Bom aí está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮
RandomA história distorcida entre o passado, presente e futuro fez com que vidas distintas se encontrassem.