- Você parece bastante abatida. - Escuto a voz de aurora enquanto me esforço para levar mais uma caixa com produtos para o fundo da loja.
- Não consegui dormir essa noite. - Passo por ela sentindo os dedos doer. A caixa não tinha uma base para que eu pudesse segurar mais firme. - Tive um pesadelo ou algo do tipo.
- Sabe que esse emprego já é o suficiente para que possa viver. Você não tem folga verônica. E tira o final de semana para lavar e passar em casa dessas pessoas de alta sociedade.
- Sabe que junto dinheiro para o futuro de Benedita. - Deposito a caixa no chão. Aproveitando que minhas mãos estão livres para massagear os dedos. Avermelhados pela pressão que a caixa fez na pele. - E também que o aluguel não é tão favorável.
- E o pesadelo, Você o teve mais uma vez e não se lembra de nada, de novo.
Desde que nós mudamos para sevag. Cidade aonde aurora nasceu.
Não consigo dormir como antes. É praticamente impossível. Sempre acordo no meio da madrugada e em muitas das vezes Benedita junto.
- Benedita disse que eu estava conversando algo do tipo " Santuário das almas " , e ainda tinha a minha voz, era como uma falha ou um misto de tristeza e preocupação. Como se estivesse fugindo de algo. - Era palavras de Benedita. Entretanto não lembro.
- Descansar ajudaria você.
Quando estava prestes a dizer algo escuto a voz de Elena. Meus olhos quase saltam para fora quando percebo que estou conversando com aurora ao invés de trabalhar.
- Como se isso fosse possível. - Respondo sua sugestão, Apressando meus passos, volto para frente da loja. Começo a limpar com o chão com esfregão antes que eu perca esse emprego por motivos não justificáveis.
***Organizo alguns produtos na parte de limpeza deixando a prateleira com a aparência mais chamativa. Isso sempre trazia mais clientes.
Vendia-se quase tudo no 𝐻𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑎𝑛 ℎ𝑒𝑙𝑙 , desde produtos a alimentos. Tinha o estoque no fundo da loja, e a cada três semanas era tudo reabastecido.
- Verônica. - Escuto a voz de aurora, mas desta vez não paro o que está fazendo, emito um som como uma confirmação de que estava a escutando.
- Celestia disse que poderia ir buscar Benedita para você hoje. Já que ela vai trabalhar somente à noite. - Sou grata a aurora, principalmente a sua mãe celestia que nos acolheu. Não entendia por que ela não a chamava de mãe, e sim pelo nome.
Agradeci várias e várias vezes sem me desconcentrar do que estava fazendo. Essas garrafas de sabão não se colocariam na estante sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮
RandomA história distorcida entre o passado, presente e futuro fez com que vidas distintas se encontrassem.