Os garçons devidamente vestidos em seus smokings preto e branco andavam por entre os convidados, destruindo a todos naquela evento, bebidas alcoólicas como se fosse água.Os Homens, ricos, que faziam parte da alta sociedade mostrava, a todos, suas mulheres, como se fossem objetos, vestidas com o mais caro tecido e as mais valiosas joias. Ratos. Ladrões, escondendo suas verdadeiras face através de mascaras, em suas profissões ou em seus nomes que exerciam na alta elite. Malditos, com bastante dinheiro.
Depois do não que recebi hoje, resolvi me sentar em uma mesa mais discreta, escondido em um canto, aonde eu teria uma bela visão do salão completo. Pensei e repensei no que eu poderia fazer para conseguir convencer, agora Jhonny Macky Mekclay, de me vender a sua filial.
Ele parecia alegre, acompanhado de uma jovem entre seus vinte e quatro anos, que provavelmente deveria ser uma acompanhante de luxo. Seus dedos asquerosos rodeavam sobre a cintura da mulher, apertando levemente o lugar. Assim que o vi ir em direção a mesa de bebidas, decidi que, aquela seria uma boa hora para conversarmos.
- Jhonny Macky Mekclay . - Cumprimento o homem de meia idade, entretido em preparar seu Martine. - Muito prazer em conhecê-lo. Matteo Romaxini. - Me apresento dessa vez com o sobrenome do meu querido pai. - Sou um grande admirador do seu trabalho.
- Romaxini?!. - Desvia a atenção do seu copo para me olhar de cima a baixo. - Filho do Estevão Romaxini?.
- Sim!. - Obrigado a concordar, prossigo em minha fala - Confesso que estou aqui em benefício próprio, não em forma de intermediário.
- E o que você quer ?. - Ouço o barulho que o gelo faz ao entrar em contato com o copo.
- Vou ser direto e curto, sem prolongação. Quero que me venda a sua filial - Entornando o copo sobre os lábios, ele saboreia o líquido. Fica assim por minutos, até finalmente prosseguir.
- Não. - O ruído emitido pelo do microfone e capturado pelos meus ouvidos, fazendo com que uma corrente eletrizante vagueie pelo meu sistema nervoso, causando calafrios em meus braços e pescoço.- Testando. - Três toques atingem a superfície do metálica do objeto, passando através das caixas de som o que e capitado pelo microfone. - Boa noite a todos. - Deseja o homem, de pele escura é terno bastante chamativo por ser de cor vermelha. - Vamos dar o início aos lances para a arrecadação e doação beneficente as crianças carentes do orfanato Mackenzie. - O homem concerta em sua mão, fichas com que parecia anotações. - O orador da noite, senhor Augustos Antofhe. - Aplausos são feitos por todos ali presente.
- Obrigado senhor. - Agradece ao que passou a ele a palavra. - Vamos dar início ao... - Não para o ouvir o restante da sua fala. Volto a observar Jhonny Macky Mekclay, que olhava para o Centro do palco aonde estava o senhor Antofhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗙𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮
RandomA história distorcida entre o passado, presente e futuro fez com que vidas distintas se encontrassem.