Atsushi Nakajima
•Tímido, mas ele se esforça, ele te da um percentual de abertura de 80%•Te leva pra passear com frequência e sempre paga sua comida nesses passeios( paga quase chorando, mas paga)
•As vezes ele toma atitude de segurar suas mãos ou abraçar, e sempre que percebe o que fez ele fica tímido e mete um monte de pretexto pra te soltar.
•Ele é bom ouvinte, gosta por demais de escutar histórias engraçadas de quando você era criança, mas não pergunte da infância dele, ele irá chorar.
•Dazai fez ele te levar numa casa mal assombrada, nunca mais ele escutou conselhos amorosos do Dazai depois dessa.
"Eu realmente sinto muito, a-aquela meia não estava ali! S/N!- Ele tremia
-Foi o vento Atsushi!
•Foi você quem acalmou ele no dia.
•Encontro 10/10, ele te deixa muito
confortável, e apesar de as vezes ficar tímido do nada.Dazai Osamu
•"Se quiser sair comigo diga sim, se não dê um mortal triplo giratório" e foi assim que ele conseguiu te fazer sair com ele.•Ele te levou na cafeteria
•100% de abertura com ele, Dazai consegue ser muito extrovertido e sociável.
•Ele pega uns tapa de vez em quando mas é muito bom com mulher, consegue te seduzir muito fácil se der abertura pra ele.
•Te pediu pra cometer suicido com ele umas vinte vezes.
•Ele é muito bom ouvinte, ele vai escutar seus problemas e te aconselhar sobre eles, mas não espere que ele vá fale dos dele, ele sempre (SEMPRE) vai dar um jeito de contornar a situação com uma cantada besta.
"-o seu pai é padeiro?- Ele segurou suas mãos entre as dele.
-Sim, por que?
-Porque eu queria pegar no cacetinho dele...não espera! Não era assim!"
•Ele elogiou tudo em você, sua roupa, seus olhos, seu penteado, prestou atenção até nos seus sapatos e fez questão de ressaltar a todos os momentos o quão linda você estava.
•Você pagou a conta, porque ele é muito folgado e te convenceu a fazer isso por ele (o poder de manipulação desse homem está em outro nível)
•Te roubou um beijo quando te deixou em casa.
•Encontro 9/10, ele te deixa confortável até que comece a falar em suicídio e de como ele já tentou se matar até então.Kunikida Doppo
•Você conseguiu trazer ele depois de muita luta, já que você não se encaixava em pelo menos trinta requisitos da lista dele, o nível de abertura ente vocês dois é de 60%.•Ele vai falar sobre os ideias dele pra você, apenas como uma forma de disfarçar a timidez e o nervosismo, ele julga Katai por não conseguir conversar com uma mulher mas também não é bom com elas.
•Você levou ele em um bar e conseguiu que o álcool o deixasse mais corajoso, resultando em um Kunikida solto, ele elogiou seu cabelo e sua roupa.
•Não pense que ele apenas fala de si mesmo, ele quer saber sim sobre você, e anota tudo o que você fala.
•Ele não te deixou pagar a conta, disse que ia contra os ideias dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive