Contexto: Seu pai e sua mãe não estão em casa e deixam um amigo seu ficar a noite, pra você não ficar sozinha.
+14 por conta de alguma piadinhas de duplo sentido
________________________________
Fyodor Dostoiévski
•Aceitou numa boa, até porque naquela noite ele não tinha nada pra fazer.•"Ele se ofereceu pra fazer o jantar (miojo) queimou um pouco mas você comeu quieta
•"Vai orar imunda" foi o que ele disse quando te vou vestida no seu pijama que não se encaixava não valores bíblicos dele.
•Você jogou com ele até de madrugada, e perdeu em todos os jogos, se sentiu incrivelmente burra.
•Ele tem olheiras profundas, e você o questionou o porque ele não demonstrava sentir sono algum, e ele respondeu com "Eu jogo LOL"
"-Certo, já são duas da madrugada, tá na hora de eu te colocar pra dormir- ele bateu nas coxas, na intenção de tirar o pó, você sabia disso mas não perdeu a oportunidade de provocar.
-Aqui na sala não Fedya! Vamos pro quarto antes, eu sou moça de família!- você brincou
-Você queima se entrar numa igreja- ele fez uma expressão de tédio no rosto"•Te colocou pra dormir e te tratou igual criança, ficou de olho em você a noite toda- ele não dorme- toda vez que você se descobria ele ia lá e colocava o lençol de novo.
•Jogou no seu computador, e quando você acordou pegou um susto porque as janelas estavam todas fechadas e até as frestas da porta estavam trancada, e ele com uma cara de psicopata olhando pro seu computador.
Nikolai Gogol
•"Filha, pode trazer qualquer amigo, menos o Nikolai!" Foi o que o seu pai disse•Nikolai que se ofereceu pra ficar com você, e como não tinha outra pessoa pra fazer companhia e você estava com medo, passou por cima da ordem do seu pai
•Você perdeu a conta de quantos quizzes ele te fez responder.
•"Vou cuidar de você como se fosse minha, pra seu pai me chamar outras vezes! Hora do banho, vamos S/N tire a roupa" você meteu a mão na cara dele depois disso.
•Ele quis vestir você também, mas a única coisa que conseguiu foi secar seu cabelo e fazer uma trança impecável.
•Vocês fizeram um desfile de moda com as cortinas da sua casa, porque ele se recusava a ficar quieto.
•Ele pediu pra vocês darem uma festa, e você negou, mas mesmo assim ele colocou Funk torando até o último volume, ele fez isso porque Sigma é seu vizinho, a música era de letra bonita, dizia algo como "eu fui dar a xota ele errou e botou atrássss, aí meu cuuuu, pior que eu gostei e pedi pra socar mais, no cuuuu" Sigma denunciou vocês.
•"-vontade de tomar um chá, abre aí as pernas, eu faço uma mágica"
•"-Kolya, já é meia noite eu quero dormir- você reclamou
-Não quer fazer mais um quizz?
-Não, quero fechar os olhos e dormir!
-Não quer um leitinho quente antes? Pra te ajudar a dormir melhor!" Você bateu nele de novo, e dessa vez ele ficou sem entender, porque não estava fazendo piadinha, ele realmente iria esquentar leite pra você.
•Ele dormiu na sua cama junto com você, e você quase não teve espaço, porque ele dorme todo espalhado.
•Ele teve que saiu da sua casa na hora que seu pai chegou.
Sigma
•Ele ficou feliz que você confia nele pra ir na sua casa fazer companhia.•Você fez penteados no cabelão dele, ele só te pediu que não desse nenhum nó, se não ele rasparia sua cabeça.
•Apareceu uma barata voadora e você ficou desesperada no ponto que ele saiu pra comprar veneno, vocês passaram veneno em todos os lugares da casa menos no seu quarto (que estava com a porta fechada).
•"-Você quer dormir comigo aqui no quarto? Lá fora tá só veneno- você propôs
-E-Eu e você no seu quarto? Onde que eu iria dormir?- ele passava as mãos nos cabelos dele, disfarçando a tensão.
-Na minha cama ué
-I-Isso não pode, eu n-não vou trair a confiança dos seus pais, imagina eles chegam eu estou na cama com você? Com que cara eu vou explicar? Até eu dizer que eu e você...estávamos só...dormindo- de repente ele começou a ficar nervoso e vermelho com a possibilidade.
-Deixa de ser cringe Sigma, meu pai acha você gay, por isso que ele te deixou dormir comigo, agora deixa aqui.
-Mas eu não sou gay
-É sim Sigma, todos os seus amigos são meio gays.
-Só porque meu cabelo é maior que o seu?- ele questionou abismado
-É
•Ele dormiu de conchinha com você (ele foi a conchinha menor)
Bram Stoker
•Fez um discurso sobre como ele era um ser das trevas e que você se arrependeria amargamente de estar convidando-o para sua casa.•"Se você tem intenção de fazer atos libidinosos, eu vou logo avisando que você vai queimar no inferno, não sou um caseiro qualquer" ele disse isso quando você se sentiu do lado dele e ofereceu chá.
•Você apresentou seu gosto musical para ele, e ele ficou maravilhado, tão maravilhado que você se questionou o que havia acontecido com o conde das trevas.
•Você planejava assistir alguns filmes antes te dormir, mas ele dormiu antes, muito rápido, você achou que na verdade ele tinha desmaiado.
•Ele dormiu e não acordou nem a pau, você chamou ele pra não se sentir sozinha e agora pensou que ele estando ou não estando ali, era a mesma coisa.
•Você carregou ele até o seu quarto e amaldiçoou ele de todos os nomes possíveis, deitou ele na sua cama e cobriu ele com vários lençóis, até trançou o cabelo dele pra não bagunçar.
•Ele te chamou de infame quando acordou e viu você dormindo do lado dele- toda descabelada e babando- depois ele voltou a dormir na mesma hora.
•Não acordou nem quando seu pai chegou e começou a perguntar o que ele estava fazendo na sua cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanficExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive