Akutagawa Ryuunosuke
•Depende da situação•As vezes ele é de boa, não lida, não muda nada na vida dele, outras vezes ele suja as mãos de sangue.
•Ele é bem inseguro em relação a ser trocado e deixado para trás (Dazai Issues) então se ele desconfiar de você com alguém, vai confrontar vocês na mesma hora, ele diferente dos outros, as vezes atribui a culpa a você (então compre perucas pro antecipação, ele já raspou sua cabeça quatro vezes)
•Ele faz você usar aliança
•Ele tem muito ciúme de você com o Dazai (por motivos óbvios) mas não faz nada, porque vê essas situações como oportunidades de se aproximar do Dazai-san
•Tem mais ciúme ainda de você com o Jinko, se ele sonhar que você estava no mesmo ambiente que o Atsushi ele é capaz de ir até a casa do garoto tigre, só pra questionar o que ele queria perto do que não é dele.
-Ryu...como assim que é Ana Paula?
-Agora você não sabe né? Ana Paula é a piranha com quem você me traia nos meus sonhos, olha S/N, eu acho melhor você ir falando, é pro seu bem!Gin Akutagawa
•Tímida e ciumenta•A personalidade dela é naturalmente passiva, mas cada pensamento psicopata que passa naquela cabecinha quando te vê perto de certas pessoas...
•Ela é boa em disfarçar, você nunca chegou a de fato perceber que ela estava com ciúmes
•Já teve vontade de esfaquear algumas pessoas pro ciúme, nada muito fora do normal para garotas tímidas, só que ela só fica na vontade mesmo, nunca nem chegou a levantar a voz.
-ela é sua amiga, né? Vocês parecem próximas...bem próximas
-estamos fazendo um trabalho juntas, vamos sair hoje, você quer ir junto
-que? Não! Eu não, isso aí é coisa de namorada controladora- ela riu
nervosamente- vai lá fazer seu trabalho, eu te espero em casa•Ela seguiu você e a sua colega, só por garantia.
Chuuya Nakahara
•Muito ciumento, era pior antes, mas agora ele se controla•O ciúme dele tem haver com insegurança própria, ele se importa muito com o que as pessoas acham dele, como ele parece perante a sociedade, ele tem medo de não ser o suficiente.
•O tipo de homem que aperta o gatilho de ciúme nele são os que são mais altos do que ele, e a pessoa que ele amai odeia que se aproxime de você é o Dazai (ele fica puto, muito mesmo)
•Você morre de vergonha quando ele começa a brigar com Dazai (ou algum homem que se pareça fisicamente com ele) porque ele mete a porrada sem do, grita, xinga, raspa o cabelo, quebra os dentes, arranca mega hair e por aí vai.
•Ele nunca chega a brigar com você, só fica triste que você tenha escutado algum flerte, nessas horas você sempre o lembra de que o ama muito
-Acho ele muito atirado, não respeita as mulheres, sem um pingo de vergonha na cara, você não acha?- Chuuya te cutucou
-acho
-então responde antes de eu perguntar, aliás, não te quero perto dele, ele me lembra alguém, me faz ter náuseas só de pensar no nome dessa pessoa
Ryurou Hirotsu
•Ele não é ciumento, acha isso coisa de criança•Você é o ciumento do relacionamento, todo mundo quer roubar o seu Sugar Daddy, então fica esperto, se não você perde seu velho e a pensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive