(Agência de detetives armados)
Atsushi Nakajima
•Você é a primeira namorada dele, no primeiro relacionando amoroso dele, ele ficou bem preocupado sobre como se apresentaria.•Ele não estava exatamente pessimista sobre ir conhecer seu pai, ele pediu conselhos para Kunikida antes, então apareceu na porta da sua casa cheiroso, com roupa diferentes daquela de trabalho e até a franja ele tinha cortado certo.
•Seu pai planejava assusta-lo, mas assim que viu o jeitinho dele delicado, ele era bem dedicado a você e se preocupava bastante em saber se você estava ou não confortável, ele desistiu de passar uma imagem ruim.
•A única coisa que seu pai não gostou em Atsushi foi o apetite.
"-nossa garoto! Você come igual tigre!"
•Os dois se deram relativamente bem, Atsushi passou a frequentar sua casa, e a confiança que seu pai tem nele é tão alta que deixa vocês dois no seu quarto de porta fechada.Dazai Osamu
•Seu era um psicólogo renomado, mas depois da visita do namorado da filha ele achou que precisaria de Rivotril pra viver em paz.•Tudo estava indo bem, seu pai havia achado Dazai um homem carinhoso, via o jeito adocicado de como ele te tratava, nunca te chamando pelo seu nome, sempre por um apelido doce.
•Tudo começou a desandar quando seu pai perguntou da perspectiva dele para o futuro
"Sogro, o meu sonho é cometer um suicídio a dois com sua filha, vou livra-lá deste mundo, não há valor em viver"•Seu pai tentou consultar Dazai até que percebeu que era o outro quem estava manipulando a conversa.
•Você quis matar Dazai quando o jantar terminou.
Kunikida Doppo
•Ele se deu muito bem com seu pai.
•Seu pai até chegou a chorar, perguntando como você havia conquistado um homem tão bom, organizado e tão firme em seus ideais.•Você ficou feliz que os dois se deram bem,
pelo menos até perceber que estava sendo excluída da conversa.•Não ficou tão brava porque aquele encontro era para os dois se conhecerem.
Ranpo Edogawa
•Você queria vingança pela vergonha que ele tinha te feito passar quando te fez ficar de frente pra Fukuzawa.•Ele já sabia do seu plano, nem ligou, ele estava absolutamente confiante sobre tudo, ele era o melhor detetive do mundo.
"-sua filha é muito sortuda de me namorar! Eu não sei que magia ela fez pra me conquistar mas to te dizendo velhote, funcionou, então fica tranquilo aí, que ela cuida de mim e eu cuido dela"
•Seu pai ficou em dúvida se achava Ranpo um bom partido ou um cara arrogante, já que ele foi chamado de idiota umas dozes vezes.
"-Ranpo!- você deu um beliscão nele
-fica tranquila, eu consigo lidar bem com homens de meia idade, né não?- ele perguntou pro seu pai, que inconscientemente assentiu.
•Seu pai pensou em questionar o porque que você teve que ir buscar e deixar Ranpo em casa, mas preferiu deixar quieto."-pai...ele é uma boa pessoa! Eu juro, ele pode ser difícil as vezes, mas é bem esforçado quando quer- você tentava a todo custo limpar um pouco a imagem que seu namorado tinha passado
-nem você acredita nisso.
Jun'ichirō Tanizaki
•Estava nervoso, trêmulo, enjoado, passou muito mal antes de sair de casa, sentiu náuseas o caminho todo, era só um jantar, poderia ser pior, poderia ser um churrasco de domingo
•A Naomi foi junto•Você nem se atreveu a explicar a relação dos irmãos Tanizaki com você já que recendente ela também de tocava com muita intimidade, não tão ousada como ela fazia com o irmão.
•A conversa era desenvolvida entre Naomi e o seu pai, você e Tanizaki estavam sentados lado a lado, segurando as mãos com força."-Belo chicote- Naomi elogiou.
-oh sim, eu trabalho na fabricação de objetos divertidos, mas você jovenzinha, não deveria conhecer algo assim- seu pai brincou, aquele chicote era na verdade um antigo trabalho de escola seu, seu pai só resolveu mantê-lo ali pra justamente provocar essa pergunta em quem visitasse.
-eu uso um parecido no meu Onii-sama- ela falou naturalmente- mas só quando ele não é bonzinho, agora que a S/N-chan está namorando com ele, ela deve ser minha irmãzona! Logo eu vou usar nela também
•Depois dessa situação nunca mais vocês três saíram juntos, e seu pai te olhou como se você fosse imunda.
Yosano Akiko
•Seu pai também era médico, então você achou que os dois teriam muito assunto para conversar.•Começou bem, vocês três bebiam vinho tranquilamente e conversavam sobre como vocês duas haviam se conhecido, quando chegou no assunto trabalho ela se animou muito.
"-eu amo a minha profissão, especialmente as cirurgias, doutor, qual o seu instrumento favorito? Eu adoro quando posso usar a cerra elétrica! Mas os funcionários reclamam dizendo que dói!"
•Seu pai te disse "você me contou que estava namorando uma médica e não Leatherface feminino"
•Ele pensou que ela fosse uma psicopata ou algo assim, mas passou a tolerar o comportamento minimamente estranho quando percebeu que ela parecia boa para filha dele, ele prioriza você acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive