Personagem: Yosano Akiko
divertidas aventuras com sua melhor amiga na noite das garotas
(Vai ter uma parte dois, mas com outro personagem)
________________________________Você e Yosano são melhores amigas desde a infância, o pai dela Yukichi Fukuzawa era muito amigo do seu, e como vocês duas tinham a mesma idade foi natural se aproximarem.
Vocês gostam de andar combinando, seja com o mesmo corte de cabelo, os mesmos sapatos ou até mesmo os perfumes que usavam, os irmãos dela ficavam com ciúme do quão próxima ela era de você.
Conforme iam ficando mais velhas e ganhavam mais amigas, sempre faziam a noite das garotas, que consistia em juntar quase dez meninas no quarto de Yosano pra fofocarem, comerem e fazerem barulho.
As noites das garotas eram muito divertidas quando todas as meninas estavam reunidas, mas eram ainda melhores quando estava só você e ela
Quando estava só você e ela vocês podiam contar seus segredos mais profundos, podiam falar até mesmo mal das outras meninas, vocês eram uma perfeita dupla de cobrinhas segundo o irmão mais novo dela.
Nas noites das garotas vocês podiam pentear os cabelos, uma da outra, podiam usar aquelas sainhas plissadas fofas que eram curtas demais para usar na rua, e não precisavam se incomodar em colocar shorts embaixo já que nenhum garoto ia tentar ver quando o vento levantasse.
Você se lembra de que após vestir as mini saias vinham também aquelas blusinhas apertadas, que faziam o busto marcar bastante, era fofo, e estava tudo bem usar, já que vocês duas eram as únicas que estavam vendo. Depois de usar as roupas favoritas vocês se maquiavam, você era melhor que ela então sempre começava.
Yosano se deitava na cama, enquanto você ficava sentada sob os quadris dela, passando delicadamente os produtos no rosto dela, e quando chegava a vez dela de passar em você, o rosto precisava ficar mais próximo, então você sentava na beira da cama enquanto ela ficava com uma de suas pernas entre as dela e segurava seu rosto enquanto passava batom vermelho em você, de vez em quando ela ficava ousada e fazia aquele negócio com o joelho.
Você era honesta consigo mesma, adorava aquilo, era diferente, era divertido, podia ser considerado libidinoso, mas estava tudo bem já que era a noite das garotas
De vez em quando ela massageava você, a sensação das mãozinhas pequenas dela percorrendo por debaixo de sua blusa não tinha preço.
Na noite das garotas ela fazia aquilo com os dedos cruzados, as vezes com um, dois ou três, sempre explorando diferentes formas e te preenchendo com o amor da amizade dela até escorrer pelas suas pernas.
Na noite das garotas você fazia aquele lance com a língua, e ela sempre puxava o seu cabelo, tanto que você agora o deixa mais longo, porque a dorzinha é gostosa.
Na noite das garotas era proibido falar sobre garotos, especialmente os irmãos dela, ela se incomodava quando as outras meninas flertavam com eles, mas ficava ainda mais irritada quando o Ranpo flertava com você.
"Ele não pode te preencher com a mágica da noite das garotas, mas eu posso, então não perca tempo com ele" era o que ela dizia toda vez que o moreno passava por você e elogiava sua sainha- das vezes que você saia do quarto pra buscar mais doces- certa vez até mesmo o caçula dela chegou para você e disse algo sobre beber leite antes de dormir, e quando chegou no quarto ela te prensou contra a parede e disse "você pode beber água antes de dormir"
Yosano era sua melhor amiga ciumenta, e estava tudo bem, ela estava certa, era uma noite só para as garotas.Você certa vez perguntou se não podiam brincar também com as outras meninas, estava curiosa sobre Gin, Higuchi e Louisa, elas eram garotas também, certo? E deveriam aproveitar ao máximo da noite das garotas, certo? Foi ali que você recebeu sua primeira punição por não valorizar a noite das garotas, Yosano era sua melhor amiga e as melhores amigas merecem um tratamento especial, ela te explicou isso enquanto sua mente ficava em branco, você se esforçou para segurar na escrivaninha enquanto ela estava atrás de você, com uma mão no lugar favorito dela no seu corpo e a outra segurando sua boca.
As noites das garotas eram mais divertidas com sua melhor amiga.
-você tá pensativa por algum motivo em especial?- ela te cutucou
-nada não, hoje temos a noite das meninas certo?
-sim, teremos, mas hoje você não vai voltar mais tarde da faculdade?- você se lembrou que hoje era sábado
Oh sim, a faculdade de medicina fazia ela levantar cedo e dormir tarde, das segundas aos sábados.
-vou chegar em casa lá para as nove, mas não tem problema o Ranpo tá em casa, o Kunikida tá naquele curso dele de matemática em outra cidade e só vai vir na semana que vem pra casa, e o meu pai tá trabalhando a noite.
-tá bom, vou te esperar lá então
Correção, as noites das garotas eram muito divertidas porque ela era sua melhor amiga, e brincava de melhor amiga com você e as vezes você podia brincar também com o irmão dela, Yosano fazia você se sentir a melhor menina do mundo, enquanto Ranpo parecia ter prazer em ressaltar o quão burrinha você parecia, era divertido mas tinha que ser pelas costas da sua melhor amiga.
Afinal a noite das garotas era exclusiva para garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive