A.D.A & D.O.A: alunos no Enem

103 7 121
                                    

Atsushi Nakajima
Não estava lá tão preparado, ele não tinha base nenhuma, a educação fornecida pelo orfanato era péssima e como tinham mania de perseguição com ele, o coitado sabia o básico.

•Colocaram ele em uma escola lá na PQP, bem pertinho da casa do Mori.

•Ele chegou na porta da escola por volta das dez horas, e ficou no sol, esperando o portão abrir.

•Tem uma letra até que bonitinha, então dava para o professor que fosse corrigir a prova dele ter um bom entendimento, o problema era que ele começou a redação com "Eu acho que é muito triste a desvalorização da herança africana no Brasil" ele sabidamente escreveu um diário pessoal no espaço da folha de redação, deram 300 pra ele só porque acharam as palavras fofas e pra ele não zerar a redação

•Ele teve dor de cabeça no dia de humanas e passou mal no dia de exatas, o fiscal precisou tirar ele de sala várias vezes pra ir tomar ar

•Ele não levou nada pra comer porque não sabe que podia, e ficou com fome até as sete horas da noite no primeiro domingo

•Ele ficou esperando o Dazai ir buscar ele, já que o mais Velho havia prometido, Atsushi só não contava que Dazai iria simplesmente assistir a final da copa do Brasil e sair comemorando abotoeis do Flamengo pelas ruas e mandando indireta para Chuuya (um vascaíno nato) no Instagram. Ele acabou voltando às nove da noite por um bairro escuro e perigoso, se tremendo de medo, quando ele conseguiu pegar o ônibus, ficou preso no trânsito, e só foi chegar em casa quase onze da noite, cansado, com fome, com olheiras e a beira de um colapso nervoso.

Osamu Dazai
•Deu a sorte de pegar uma escola na rua da casa dele e mesmo assim quase chegou atrasado, ele só chegou no horário porque lembrou que o Kunikida ia fazer prova na mesma sala.

•Levou caneta azul e teve que mendigar caneta preta

•Deu encima das fiscais

•Quase rasgou o gabarito

•Por pouco não foi expulso da prova, ele sentou atrás do Kunikida e ficou cutucando ele na bunda com a caneta, o pobre do Kunikida se embucetou e estrangulou o Dazai, ninguém fez nada pra ajudar.

•Não sabe fazer redação, acabou fazendo uma carta de suicídio, além de zerar a redação, ele recebeu uma equipe de apoio psicológico na porta da casa dele no outro dia.

•Ele zerou a redação, mas gabaritou as provas de humanas e exatas apenas usando a lógica.

•Ele só não ficou com uma nota extremamente alta porque zerou a redação, mas se ele tivesse ao menos tentado fazer algo sério, ele teria passado em primeiro lugar de medicina na federal.

•Ele saiu às sete junto com o Kunikida (ele usou a filha de rascunho de matemática para desenhar diferentes tipos de órgãos genitais masculinos, por motivo nenhum, ele simplesmente quis)

•Por pouco ele não fica na mesma sala que o Chuuya (se tivesse ficado o Chuuya teria explodido a sala só de raiva, na orienta canetada que o Dazai desse nele, o Chuuya arrancava a janela pra bater)

Doppo Kunikida
Se preparou o ano todo, dormiu pouco estudando, comeu pouco porque precisava focar.

•Ele nunca ficou em escolas longe do bairro dele

•Sempre tá lá na porta antes do portão abrir, as onze horas ele já almoçou, tomou banho, se perfumou e já até recordou alguns assuntos.

•Leva comidas em potes transparentes, frutinhas cortadas- açúcar natural- a água dele sempre em uma garrafa térmica, e uma barrinha de chocolate pra descontrair

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora