Atsushi Nakajima e Kyouka Izumi
•Foi ideia de Dazai e Atsushi não teve como dizer não é você não tinha como recusar.•Ele continua dormindo do closet enquanto você e Kyouka dormem em futons lado a lado.
•Atsushi é muquirana, você já desconfiava, mas quando descobriu que ele usava o mesmo sabonete pra lavar o cabelo, o rosto e o corpo nunca mais encarou sabonete de noventa e nove centavos da mesma forma.
•Kyouka que cozinha na casa, você é responsável por limpar e é Atsushi quem pagas as contas e compras.
•Você dorme tranquila, sem medo de nada, Kyouka vai te proteger caso entre um bandido ou apreça uma barata voadora.
•Atsushi é quem levanta mais cedo, mesmo que o seu humor esteja ruim ao acordar, ele acaba iluminando o apartamento.
•Vocês passam pouco tempo em casa, só a noite pra dormir mesmo, mas são muito próximos uns dos outros, porque são um trio na agência.
•Kyouka te faz levantar pra ir no banheiro com ela, porque ela tem medo do escuro.
•As vezes o Atsushi te ajuda na limpeza, e ele limpa melhor que você, ironicamente, sempre que ele está limpando, Dazai chega de sapatos sujos e sai pisando a casa toda.
•Vocês três sempre gripam não mesma época, então ficam dependentes do demônio da neve e dos membros da agência que fazem visitas (Yosano pra tratar a gripe, Kunikida pra trazer remédios e uma lista de cuidados, Ranpo sempre trás com ele uma sacola grande de bombons e doces, porque ele acha que o problema de vocês é falta de açúcar, Dazai que vai na intenção de gripar também é ver se ele morre disso, Tanizaki que leva sempre um ensopado caseiro pra melhorar a saúde de vocês, Kenji que sempre leva sacas de arroz pra vocês não ficarem com fome e o presidente que entra na casa, observa se estão bem e diz pra vocês falarem com ele se tiverem algum problema, em seguida ele vai embora)
Dazai Osamu
•Moram juntos e dividem as contas do apartamento.•Ele manda em você e você nem percebe isso, o poder de manipulação dele é impecável
•Você cogita suicídio toda vez que ele se passa pra cozinha, a comida dele parece que está te olhando e implorando por socorro.
•Você dorme mais que ele
•O quarto dele é uma bagunça tão grande que você nem se mete, muitas garrafas vazias, é escuro e úmido e tem restos de pacotes por todos os lados
•Ele odeia limpar, e você também, honestamente vocês só limpam o apartamento a cada quinze dias, que é quando Kunikida vai visita-lós e limpa até a alma daquele lugar, o único cômodo que Dazai limpa é o banheiro, e ele sempre desmaia depois de misturar os produtos.
•Ele já roubos calcinhas suas e usou elas, só pra zoar.
•Ele não leva mulheres pro apartamento porque você disse pra ele que quebraria uma vassoura na cara dele se ele o fizesse.
•Ele quer um bicho de estimação, mas você não deixou, tem medo do animal morrer.
•Você checa ele várias vezes à noite, para ter certeza de que ele não tentou se matar.
•Você sempre sai pra trabalhar antes dele, porque Dazai não é lá muito rápido pra se arrumar, e como ele vai dormir às quatro, ele acaba perdendo a hora.
•Ele sabe de todas as fofocas de todos os apartamentos e até de quem você não conhece, quando chegam cedo do trabalho, vocês dois sentam na sacada e ele te conta os podres de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive