(Decay of Angels)
Fyodor Dostoiévski
•Ele aceitou com a condição de que ele escolhesse o local do encontro, e você ficou muito feliz tanto que nem questionou ele.•Ele te dá uma abertura de 70% ele não é tímido, mas também não é extrovertido, ele é curioso sobre como você pensa e gosta de escutar isso, vocês nunca ficam sem assunto quando estão juntos.
•Ele escolheu que o encontro de vocês seria na igreja, domingo, as sete horas da manhã, você ficou surpresa que quando chegou ele estava de banho tomado e com uma roupa diferente.
•Depois da missa ele te convidou pra andar na praça, e você ficou escutando ele falar( com o japonês de milhões dele), você não sabia se ele estava sendo verdadeiro ou não, mas ele sabia absolutamente tudo sobre você, só de te observar.
•Ele te pede pra aconselha-lo sobre os subordinados emprestáveis dele.
•"Fyodor, é legal que você me respeite, mas eu te chamei pra sair pra dar encima de você!- você reclamou.
-Só pode depois do casamento!
-que?
- que o que?
•Você roubou um beijo dele atrás da igreja,(torcendo pra ele não te matar)ele ficou quieto e pensativo depois disso.
•Quando você encontrou Nikolai ele te encheu de perguntas e insinuações.
"Então quer dizer que agora você come rato?- ele perguntou em tom de divertimento
-só depois do casamento"•Nikolai espionou vocês, ele queria passar energia positiva para Fyodor e isso acabou retraindo mais o ratinho.
•Encontro 8/10, ele é muito bom de lábia, te faz prestar atenção em tudo o que ele fala.
Nikolai Gogol
•Ele que te chamou pra sair, e você não sabia se aceitava ou saia correndo, tinha medo dele tentar te matar, mas acabou tendo um surto de coragem e aceitou (Sigma te julgou muito por isso é te deu o numero da polícia para você ligar vaso as coisas ficassem feias)•Te dá uma abertura de 100%, qualquer um pode conversar com ele (isso não significa que ele deixa todos confortáveis, mas dificilmente ele recusa conversar, difícil mesmo é fazer ele calar a boca.
•O encontro de vocês foi no quarto dele, ele te prometeu um show de mágica, você até levou pipoca para assistir, só não imaginava que iria incluir membros humanos divididos e piadas pesadíssimas (piadas essas que você riu e tem medo de ir para o inferno por causa disso)
•Você ficou assustada no início, mas se sentia confortável com ele (talvez porque você goste dele)ele fez um truque de mágica e tirou uma planta carnívora da cartola, te dando de presente em seguida.
•"Quer ver o truque do olha ali?- Ele te perguntou enquanto sentava na sua frente.
-quero!
-olhe ali!- ele apontou para a direita, e você instintivamente olhou na direção do braço dele, reparando que a mão havia desaparecido e reaparecido em seu queixo, ele segurou seu rosto e te roubou um beijo- TACHARAM! Agora é a hora do quizz!"
•Encontro 9/10, ele te traumatizou com algumas mágicas mas no geral foi divertido passar o tempo com ele, Sigma te julgou mais ainda quando você contou pra ele o que aconteceu.
Sigma
•Ele precisou passar dias tomando coragem para te convidar, quando você aceitou ele ficou tipo "certo, eu nunca cheguei nessa parte".
•Te dá uma abertura de 100%, ele é bom em falar com pessoas, afinal ele é gerente de um Cassino, ele sabe lidar com público e faz o máximo pra te deixar confortável mesmo que ele fique desconfortável pra isso.•Ele estudou tudo sobre você, memorizou até suas alergias para encontrar um lugar perfeito, passou três dias sem dormir planejando, e chegou à conclusão que o lugar ideal era a piscina do Cassino.
•Na cabeça dele onde tudo estava planejado não tinha como nada dar errado, ele sabia exatamente como agir, até estar na sua frente e todos os planos dele caírem por terra, Sigma não é falante por natureza, apesar de não ser do tipo tímido e ter personalidade forte, mas ele simplesmente não conseguia abrir a boca, tinha medo de puxar um assunto chato ou parecer desinteressante, ele é muito inseguro sobre si mesmo.
•"Me desculpe, eu preciso tomar mais cuidado para isso" ele disse e tentou sair de vista, mas acabou caindo na piscina e você teve que salvar ele de um afogamento (Mangá stans sofrem) depois disso tudo corria de forma natural.
•"Você sabe que não precisa fingir pra mim né? Eu gosto mais de você quando você é verdadeiro sobre si mesmo" Foi o suficiente para ele ficar falante, ele ficou realmente animado quando você demonstrou interesse na personalidade dele.
•Encontro 7/10, os planos dele de planejar uma situação perfeita mais atrapalharam do que ajudaram, e você sabia disso, mas gostava de ficar perto dele, então valeu a pena.
•Nikolai observou o encontro de vocês só pra provocar o Sigma depois, e funcionou, Sigma quis matá-lo depois disso.Bram Stoker
•Ele achou estranho uma dama convida-lo para sair, ele te disse que eram os homens que cortejavam as mulheres, te chamou de invertida por tomar a iniciativa, e só aceitou porque você disse que compraria músicas novas pra ele escutar.•Ele te dá uma abertura variada, as vezes ele tá afim de conversar, outras vezes ele só quer dormir e fugir de todo mundo, então varia de 10% a 80%.
•Disse que o "cortejo" deveria acontecer a luz do dia, pois era devasso encontrar uma mulher a noite sem ser casado com ela, e você teve que pedir permissão pro "Kamui" pra levar o Bram, foi incrivelmente constrangedor.
•Não podia levar ele em locais públicos, mas como o que você queria era passar um tempo com ele aceitou que o encontro de vocês fosse em um cemitério, pois era o único lugar no mundo onde você poderia carregar um caixão sem parecer suspeita.
•Vocês dois tomaram chá (você deu chá na boca dele, mesmo que ele não sentisse gosto de nada) porque ele disse que era assim que fazia em um cortejo, e depois passearam (lê-se você carregou ele nas costas) pelo cemitério.
•Ele disse que da próxima vez ele deveria corteja-lá na casa de seus pais, para pedir permissão a eles, ou seja ele tinha gostado do dia.
•Encontro 6/10, ele é tipo uns cem anos mais velho, então você não entendia alguns comportamentos e trejeitos dele, mas deu certo porque toda vez que ele ficava arisco você puxava a espada.
(Não coloquei o último membro aqui porque seria um Spoiler filho da puta pra quem tá no início da quinta temporada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive